A série dramática original da HBO, A CASA DO DRAGÃO, foi renovada para a terceira temporada antes do lançamento de sua segunda temporada. Neste domingo, 16 de junho, às 22h, o primeiro episódio já estará disponível no canal HBO e na Max.
Baseado em “Fogo e Sangue”, de George R.R. Martin, A CASA DO DRAGÃO, ambientado 200 anos antes dos eventos de GAME OF THRONES, conta a história da Casa Targaryen.
O elenco da segunda temporada é composto por Emma D’Arcy, Olivia Cooke, Matt Smith, Rhys Ifans, Steve Toussaint, Eve Best, Fabien Frankel, Matthew Needham, Sonoya Mizuno, Tom Glynn-Carney, Ewan Mitchell, Harry Collett, Bethany Antonia, Phoebe Campbell, Phia Saban e Jefferson Hall. Também participam Abubakar Salim, Gayle Rankin, Freddie Fox, Simon Russell Beale, Clinton Liberty, Jamie Kenna, Kieran Bew, Tom Bennett, Tom Taylor e Vincent Regan.
Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO e chefe de séries dramáticas e filmes da HBO, disse: “George, Ryan e o resto de nossos incríveis produtores executivos, elenco e equipe alcançaram novos patamares com a fenomenal segunda temporada de A CASA DO DRAGÃO. Estamos maravilhados com o esforço monumental que toda a equipe fez para criar uma segunda temporada espetacular, com alcance e escala rivalizados apenas pelo seu coração. “Não poderíamos estar mais entusiasmados em continuar a história da Casa Targaryen e ver esta equipe brilhar novamente em uma terceira temporada.”
A série conta com uma excelente equipe de criadores e produtores executivos. George R. R. Martin, criador e produtor executivo, junto com Ryan Condal, que não é apenas criador, mas também showrunner e produtor executivo, estão liderando o projeto. Completando a equipe estão Sara Hess, Alan Taylor, Melissa Bernstein, Kevin de la Noy, Loni Peristere e Vince Gerardis, todos produtores executivos. A série é baseada no livro “Fogo e Sangue” de George R.R. Martin, prometendo levar os espectadores aos detalhes intrigantes do passado de Westeros.
A Casa do Dragão está disponível na MAX. Siga a Black e fique por dentro de notícias de Séries e TV.
Nenhuma matéria relacionada.
Uma resposta
Essa série é do caralho, que não caguem o final como sua antecessora