Uma das séries mais aguardadas pelos fãs de romances ambientados no mundo do hóquei, um subgênero literário que vem ganhando cada vez mais força, é a adaptação de “Game Changers”, da autora Rachel Reid. “Heated Rivalry” estreia na HBO Max na sexta-feira, 28 de novembro, com uma temporada de seis episódios lançados semanalmente até o final, previsto para 26 de dezembro. Confira abaixo o trailer divulgado recentemente pelo canal oficial da HBO Max no You Tube:
Criada originalmente para o serviço de streaming canadense Crave pelo premiado roteirista, diretor e produtor Jacob Tierney (“Letterkenny”, “Shoresy”), “Heated Rivalry” é produzida pela Accent Aigu Entertainment em associação com a própria Crave, da Bell Media, e distribuída internacionalmente pela Sphere Abacus. A série acompanha a rivalidade de Shane e Ilya, vividos por Hudson Williams e Connor Storrie, e conta ainda com François Arnaud, Robbie GK, Christina Chang, Dylan Walsh, Sophie Nélisse e Ksenia Daniela Kharlamova completando o elenco.
Sobre Heated Rivalry


Em “Heated Rivalry”, Shane Hollander (Hudson Williams) e Ilya Rozanov (Connor Storrie) são as maiores estrelas da Major League Hockey. A ambição, a rivalidade e uma atração irresistível, que nenhum dos dois consegue explicar, os conectam.
O que começa como um caso secreto entre dois novatos logo se transforma em uma jornada de anos marcada por amor, negação e autodescoberta. Ao longo dos oito anos seguintes, eles perseguem a glória dentro do rinque enquanto enfrentam seus sentimentos fora dele. Divididos entre o esporte pelo qual vivem e o amor que não conseguem ignorar, Shane e Ilya precisam decidir se existe espaço em um mundo tão competitivo para algo tão frágil e tão poderoso quanto o amor verdadeiro.
A série “Game Changers”, de Rachel Reid, publicada pela Harlequin, é composta por seis livros e tornou-se best-seller do USA Today, recebendo reconhecimento crítico nos jornais The Globe and Mail e The Washington Post. No Brasil, a Editora Alt, selo do Grupo Globo, publicará “Heated Rivalry” como parte de seu catálogo em 2026.