A franquia de terror Invocação do Mal segue mais viva do que nunca. Após o sucesso estrondoso de Invocação do Mal 4: O Último Ritual, agora é a vez de Ed e Lorraine Warren chegarem à televisão. A HBO Max oficializou nesta terça-feira (9) a produção da série, que terá Nancy Won (Supernatural, Little Fires Everywhere) como showrunner.
Com roteiro assinado também por Peter Cameron e Cameron Squires (conhecidos por trabalhos em WandaVision, Agatha Desde Sempre e Lobisomem na Noite) a série promete expandir o universo criado por James Wan.
Invocação do Mal vai continuar mesmo após “O Último Ritual”
Embora Invocação do Mal 4 tenha sido divulgado como o último filme da saga nos cinemas, o universo dos Warrens continua em expansão. A franquia já mostrou força em derivados como Annabelle (2014) e A Freira (2018), e agora aposta em uma série exclusiva para a HBO Max.
Ainda não há detalhes sobre o enredo, mas considerando que o quarto filme encerrou a trajetória dos demonólogos, fãs já especulam que a série pode explorar histórias anteriores aos eventos mostrados nos longas.

Produção e equipe criativa
Segundo a Variety, James Wan, criador da franquia, está confirmado como produtor executivo. Nancy Won lidera o projeto, trazendo sua experiência em séries de suspense e fantasia. Cameron e Squires, com passagem marcante pela Marvel Studios, fortalecem o time criativo responsável por dar vida ao novo capítulo.
Por enquanto, não há sinopse oficial, data de estreia ou elenco confirmado. A HBO Max mantém mistério em torno da produção, aumentando ainda mais a expectativa dos fãs.
O que esperar da série de Invocação do Mal?
narrativas de horror arrepiantes. A série deve seguir a mesma linha, explorando novas histórias paranormais ou aprofundando mistérios já sugeridos nos filmes.
Seja como prequel ou expansão do universo, o projeto promete manter viva a essência de Invocação do Mal: tensão crescente, atmosfera sombria e personagens assombrados pela inevitável presença da Morte.