Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

James Gunn não confirma o nome da série protagonizada por Jimmy Olsen

A série focada em Jimmy Olsen, interpretado por Skyler Gisondo, não se chamará DC Crime, conforme esclarecido por James Gunn no Threads. A revista The Hollywood Reporter havia noticiado que o diretor já estava com todos os detalhes do seriado definidos, mas o co-CEO da DC Studios afirmou, na rede social que o projeto ainda não possui nem título provisório. 

Apesar disso, o executivo não descartou a produção. Ao ser questionado se a obra em si era falsa ou apenas o nome estava incorreto, confirmou de forma objetiva que apenas o título divulgado estava errado. A interação do produtor com os fãs nos leva a crer que o spin-off ainda está de pé, mas em estágio inicial. 

O que se sabe até aqui é que o projeto será desenvolvido pela DC Studios e será spin-offs oficialmente ligados ao novo universo. Para conduzir a série, foram escalados Dan Perrault e Tony Yacenda, conhecidos por seu trabalho na sátira investigativa “American Vandal”. A dupla atuará como showrunners, indicando que o tom e a estrutura da produção devem seguir uma linha leve e bem-humorada para dentro do catálogo da DC. 

Diferente de outras obras do universo do Superman, o spin-off de Jimmy Olsen apostará em uma abordagem cotidiana. A série adotará o formato de pseudodocumentário, semelhante ao de produções como “The Office”, mesclando entrevistas, situações inusitadas e um humor que brinca com o absurdo do dia a dia. A proposta é retratar o caos habitual da redação do Daily Planet, um lugar onde reportar acontecimentos extraordinários faz parte da rotina, especialmente em uma cidade constantemente ameaçada por supervilões. 

A narrativa será centrada em Jimmy Olsen e em outros funcionários do jornal, o que traz uma visão mais humana e pé no chão do universo compartilhado. Embora Lois Lane (Rachel Brosnahan) e Clark Kent (David Corenswet) façam parte desse mundo, eles não serão o foco principal da história. Em vez disso, a série pretende destacar o esforço coletivo da equipe de repórteres, fotógrafos e editores que convivem diariamente com eventos impossíveis, mas ainda precisam entregar suas matérias no prazo. 

Apoie o nosso Projeto através da chave pix: contato@theblackcompany.com.br
ou com QR Code abaixo:
upload de bloco de imagem

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *