O ano de 2024 ainda não acabou, mas o Kwai já está se preparando para que 2025 já comece de forma intensa, e a primeira novidade é a renovação da parceria com o ‘Big Brother Brasil’. Pelo segundo ano consecutivo, o app de vídeos curtos estará junto do maior reality show da TV brasileira, interagindo com as dinâmicas da edição do programa, cuja estreia está prevista para 13/01. Se neste ano o Kwai estreou como parceiro do reality, em 2025, a colaboração evoluiu: agora, o Kwai é um dos patrocinadores do programa da Globo. Ao longo do ‘BBB 25’, o público poderá conferir diversos momentos especiais do Kwai com os brothers e sisters.
Os dados da parceria com o reality da Globo comprovaram o sucesso em 2024. Em um ranking divulgado pela plataforma Stilingue by Blip, em parceria com a Globo, o Kwai ficou na oitava posição entre as marcas mais citadas no programa, com 87,2 mil menções nas redes sociais no total. O jingle da marca, o Bom Pra Kwai, reproduzido sempre nas aparições do Kwai no BBB 24, esteve muito presente nas menções e fora dela: dentro do app, apareceu em 9 milhões de posts, superando a barreira de 10 bilhões de views dentro da plataforma, e ainda motivou collabs inusitadas com outras marcas que também estavam no programa.
As inserções em dinâmicas estratégicas como as provas e festas do líder foram assertivas: a primeira “Turbinada” resultou em um pico de mais de 70% nas buscas do Google sobre o Kwai. No X, o Kwai obteve um aumento bastante expressivo em sua base de fãs, com mais de 35,3% de seguidores, sendo as estratégias de conteúdo que exploram oportunidades, principalmente engraçadas, as mais efetivas. A hashtag #BBB24 ultrapassou a marca de 11 bilhões de visualizações dentro da plataforma. Já a assinatura “Bom pra Kwai”, criada especialmente para as ações relacionadas ao BBB24, registrou um alcance impressionante, com 3,6 milhões de posts com a hashtag #BomPraKwai, o que representa mais de 18 bilhões de visualizações.
“No Kwai, investimos em entretenimento e em realities shows com diversas ações estruturadas e um calendário de iniciativas bem robusto. E o BBB não poderia ficar de fora no próximo ano, uma vez que os resultados de 2024 foram compensadores. Dessa forma, o app continuará oferecendo conteúdos inovadores, diferenciados e de qualidade sobre o reality –agora, de fato, como um dos patrocinadores–, de olho em fidelizar ainda mais nossos usuários e também em ampliar o público que compõe a comunidade do aplicativo”, comenta Claudine Bayma, diretora-geral do Kwai no Brasil.
Acesse o Kwai clicando aqui. Para ficar por dentro das notícias do mundo de Séries e TV, acesse Black Company em Séries & TV.