O Prime Video divulgou hoje (22) o trailer oficial de Lazarus, série de suspense que chega à plataforma de streaming no dia 22 de outubro contando com produção cocriada pelo famoso autor Harlan Coben e Danny Brocklehurst e que terá um total de seis episódios.
Na trama conhecemos o psicólogo forense Joel Lazarus (Sam Claflin) que retorna para casa após o suicídio de seu pai, Dr. Jonathan Lazarus (Bill Nighy), e começa a ter experiências perturbadoras e inexplicáveis. Ele rapidamente se envolve em uma série de assassinatos arquivados enquanto lida com o mistério da morte de seu pai e do assassinato de sua irmã, ocorridos 25 anos atrás.
A série promete muito
Lazarus promete entregar um suspense eletrizante, recheado de segredos, pistas falsas e um desfecho de tirar o fôlego. De acordo com a sinopse, a trama acompanha Joel, que se vê forçado a confrontar antigas feridas quando a morte de seu pai pode estar diretamente ligada ao assassinato brutal de sua irmã, ocorrido há 24 anos, na noite do baile de formatura. Harlan Coben descreve a história como um verdadeiro quebra-cabeça emocional, onde cada revelação aproxima o público de uma verdade inesperada.
O elenco é liderado por Sam Claflin (Jogos Vorazes: Em Chamas) e Bill Nighy (Questão de Tempo), acompanhados de Alexandra Roach (A Dama de Ferro), David Fynn (Os Impegáveis), Karla Crome (Carnival Row) e Kate Ashfield (Todo Mundo Quase Morto). Juntos, eles mergulham em um emaranhado de culpas e lembranças dolorosas, enquanto tentam desvendar uma rede de crimes que continua a ecoar no presente.
O co-produtor do seriado é Harlan Coben, um popular autor de ficção criminal por trás de títulos como “Não Conte a Ninguém” e “Desaparecido para Sempre” e No Brasil, suas obras são distribuídas pela Editora Arqueiro. Com o sucesso de vendas, Coben se envolveu em produção televisivas baseadas em suas obras como “Refúgio”, do Prime Video, e “Não Fale com Estranhos”, da Netflix.
Mas o contrário da maioria das outras produções de Coben, a minissérie Lazarus é uma ideia original do autor, que ele então desenvolveu em um roteiro e não é uma adaptação de algum livro em si.