Apenas maestria é o que descreve GenV, a nova série spin-off the The Boys no Amazon Prime. GenV acerta a todos no peito – e com força – tocando em assuntos sensíveis à sociedade da maneira mais sensata e compreensível possível. Na melhor maneira The Boys, piadas, sangue, violência e muito super tiltado, GenV inova na aplicação, mas não perde a fórmula que fez a série original tão famosa.
Com um tema MUITO diferente da série original, GenV traz de forma leve e esclarecedora temas atuais do mundo. Identidade de gênero, aceitação, distúrbios e pressão social. Contudo, não deixa de entregar o bom e velho gore the The Boys, a série traz um pouco de drama adolescente misturado a discussões importantes, mas também uma grande crítica ao uso da propaganda inclusiva para gerar dinheiro. O Pink Money da boa(boa?) e velha Vought também é tema e serve como crítica a muitas empresas reais.
Os três primeiros episódios nos ambientam numa temática parecida com Sex Education, explorando as vidas, problemas, gostos, desejos e sonhos de adolescentes. As relações, contudo, não são NADA do que se espera de uma série adolescente. A morte de personagens chave (como em The Continental), mistérios e brigas familiares recheiam o plot da história com muita maestria – sem deixar de fora tudo o que fez a franquia ser o que é.
Em adição ao frenesi causado na Universidade Godolkin (nada que a gente já não esperasse, não é?) há uma grande chance de que Homelander ou outro personagem dos 7 deva aparecer de forma ativa na série. Ela se passa logo após os eventos da terceira temporada de The Boys e conta com supers extremamente poderosos e com grande potencial de, no futuro, bater de frente com a já quebrada equipe dos 7 – ou até mesmo com os Boys.
Não perca nenhum episódio de GenV – uma série de pura maestria humorística e combativa!
Nenhuma matéria relacionada.
Uma resposta