Com estreia marcada para o dia 31 de julho, Marked é o novo suspense da Netflix. Misturando fé, religião, ética e família, a produção sul-africana promete trazer temas fortes para dentro do streaming. A série, dividida em seis episódios, acompanha Babalwa (Lerato Mvelase), uma segurança de carro forte, disciplinada, rígida e de muita fé. No entanto, tudo isso entra em cheque quando ela vê seu mundo virar de cabeça para baixo. Sua filha Palesa (Ama Qamata) pode morrer por conta de uma doença e ela precisa tomar uma decisão.
Ao lado do marido Lungile (Bonko Khoza), Babalwa se vê encurralada pelas circunstâncias, lutando para proteger o que mais importa. À medida que a pressão aumenta, a linha entre o certo e o necessário começa a se confundir, deixando uma pergunta inquietante: o que acontece quando a sobrevivência não deixa espaço para a misericórdia?
O que vale a pena perder?
Sem assistência médica, sem economias e sem esperança de salvação à vista Babalwa entra em desespero. Marked, que trará um plano de fundo religioso, colocará a protagonista contra a parede e testará a fé e os valores da mãe de Palesa. Após orações silenciosas e pequenos empréstimos a segurança inicia uma aliança desconfortável com o vigarista local Zweli (Sphamandla Dhludhu) e seu colega Tebza (S’Dumo Mtshali). A decisão arrasta Babalwa para um esquema de alto risco que ameaça tudo e todos que ela ama.
Após ser traída por quem mais confiava, Babalwa é forçada a abandonar qualquer ilusão de misericórdia que lhe resta. Em um cenário de dúvidas morais, dores e sofrimentos, ela terá que decidir até onde está disposta a ir e o que está disposta a perder.
Marked tem direção de Akin Omotoso, Matshepo Maja e Jono Hall e apresenta um elenco sul-africano imponente. Jerry Mofokeng wa Makgetha, Desmond Dube, Natasha Thahane, Gaisang Noge, Linda Sokhulu e Mduduzi Mabaso estão ao lado de Mvelase na produção. Juntos, eles entregam performances complexas que fundamentam a tensão e os desafios emocionais da história.
Confira o trailer
Nenhuma matéria relacionada.