Lionel Messi agora terá uma série para chamar de sua. O astro protagonizará a série documental Messi Meets America. A série da Apple TV+ contará um pouco dos bastidores do jogador e capitão do Inter Miami CF.
A Apple TV+ divulgou as primeiras imagens do documentário – que estreará dia 11 de outubro. A série terá seis episódios e mostrará um pouco da nova aventura do craque argentino.
Sinopse
Depois de mais de 20 anos inesquecíveis e recordes de excelência entre Barcelona e Paris Saint-Germain, e da vitória na Copa do Mundo FIFA Qatar 2022 com a seleção argentina de futebol, Leo Messi tomou uma decisão histórica que mudou para sempre a cara do futebol na América do Norte.
Inter Miami CF
Em uma decisão que chocou o mundo, David Beckham trocou o futebol europeu pela liga “embrionária” MLS. A Major League Soccer estava dando “seus primeiros passos”, na época em que David Beckham foi para lá, e não tinha o mesmo público que tem hoje. Contudo, como parte do negócio, ele poderia aportar um clube na liga por 25 milhões de dólares, sendo que os valores atuais são o quintúplo do valor pago pelo grupo de Beckham.
Enquanto as negociações começaram em 2014, foi somente em 2018 que o Inter Miami surgiu. Entretanto, o time está longe de ser um dos melhores da liga. Mas com a chegada de Leo Messi e outros jogadores, o time conseguiu subir de nível e já foi campeão da Leagues Cup (torneio realizado entre as equipes da MLS e da Primeira Divisón – Campeonato Mexicano).
Atualmente o Inter Miami sedia os jogos em Fort Lauderdale, pois seu novo estádio está em consturção.
Leo Messi
Lionel Andrés Messi Cuccittini é o nome completo de um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos. Há quem o coloque em primeiro lugar, há quem o coloque em segundo. Fato é, que Messi é uma referência quando o assunto é futebol.
Cria da base do FC Barcelona, Lionel jogou quase toda sua vida pelos culés e tudo indicava que ele seria um homem de um clube só. Porém, tudo mudou quando o Barcelona precisou adequar seus salários e o contrato com Lionel não pode ser renovado. Com isso, ele foi para o Paris Saint Germain. Entretanto, duas temporadas depois ele desembarcou em Miami.
Agora jogador do Inter Miami, ele vive uma vida de estrela, pois conquistou a glória máxima com a seleção argentina. Ele praticamente “zerou” o futebol e se tornou o maior vencedor de todos os tempos. Sua “missão” agora é elevar o nível do futebol norte-americano e modificar os patamares da liga.
Messi Meets America estreará dia 11 de outubro na Apple TV+.
Nenhuma matéria relacionada.
Uma resposta