Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Mulheres de Azul (Foto: Divulgação/tv.apple)

Mulheres de Azul é renovada para segunda temporada

Produção já está em andamento

A plataforma de streaming Apple TV+ anunciou, nesta terça-feira, 20, que a série de televisão espanhola Mulheres de Azul foi renovada para uma segunda temporada. Ao todo, serão oito episódios.

Com a produção já em andamento, mas ainda sem data de estreia, o drama policial retornará com as atrizes Amorita Rasgado, Bárbara Mori, Natalia Téllez e Ximena Sariñana interpretando as personagens Gabina, María, Valentina e Ángeles, respectivamente.

A segunda temporada de Mulheres de Azul dará continuidade à história de quatro mulheres que desafiaram as normas ultraconservadoras do México, em 1971, ao tornarem-se as primeiras policiais femininas. Agora promovida a tenente, María encontra-se dividida entre as regras que jurou defender e a busca pela verdade quando o assassinato de uma jovem universitária é seguido por mais vítimas.

À medida que as mortes ficam mais ousadas ​​e os limites entre perpetrador, vítima e vingador começam a confundir-se, Ángeles, Gabina, María e Valentina são atraídas para um labirinto de segredos enterrados.

Com um elenco composto inteiramente por latino-americanos, Las Azules — como é originalmente chamada — é criada por Fernando Rovzar e Pablo Aramend e produzida por Billy Rovzar, Erica Sánchez Su e Wendy Riss por meio da companhia Lemon Studios.

A primeira temporada está disponível exclusivamente no serviço da Apple.

Sobre a Apple TV+

A Apple TV+ oferece séries de drama e comédia, além de longas-metragens, documentários e entretenimento infantil e familiar. Após o seu lançamento em 1º de novembro de 2019, tornou-se a primeira plataforma totalmente original. Até o momento, as produções Apple Originals conquistaram 569 vitórias e mais de 2,6 mil indicações a prêmios, incluindo a comédia vencedora de 13 Emmys, Ted Lasso (2020), e o vencedor do Oscar na categoria Melhor Filme, CODA (2021).

Para mais informações sobre Séries & TV, acesse a categoria em Black&CO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr