Os apresentadores do Podpah, Igão e Mítico, e os influenciadores de basquete Sidney Dois por Cento e Caio Teixeira, viajarão pelos Estados Unidos em um motorhome para acompanhar os jogos da NBA e terão acesso a bastidores dos 30 times e a estrelas da liga
A NBA segue investindo em conteúdo próprio no Brasil e desta vez apresentou o NBA na Estrada, atração que será lançada em outubro no canal NBA Brasil no Youtube, próximo à estreia da temporada 2023/2024 da maior liga de basquete do mundo. O programa será conduzido por um quarteto de peso: Igão e Mítico, apresentadores do PodPah, além dos influenciadores de basquete Caio Teixeira e Sidney Dois por Cento.
– O NBA na Estrada visitará as 30 franquias da NBA a bordo de um motorhome customizado, com acesso exclusivo a bastidores e entrevistas com estrelas da liga, algo inédito para os fãs brasileiros. Os episódios da primeira temporada serão publicados entre 31 de outubro e 29 de dezembro, todas as terças e sextas-feiras, às 19h.
– O programa começará em Denver, cidade do atual campeão Denver Nuggets. O roteiro da viagem vai incluir também Los Angeles com os bastidores de LA Lakers e LA Clippers, Salt Lake City com conteúdos do Utah Jazz e Portland com tudo sobre o Portland Trail Blazers.
– O NBA Na Estrada já conta com Hellmann’s e Popeyes como anunciantes do projeto. Outras cotas ainda estão disponíveis para comercialização com entregas em mais de 15 formatos.
– O Podpah faz parte de um dos hubs de conteúdo de maior sucesso da internet no Brasil e tem mais de 60 milhões de visualizações por mês no Youtube.
– Segundo dados da pesquisa Sponsorlink, realizada em 2023 pelo IBOPE Repucom, 56% dos fãs de NBA no Brasil têm entre 18 e 40 anos, sendo 28% na faixa dos 18 aos 29. Os fãs de NBA têm afinidade com games, moda, arte urbanas, celebridades e outros, como dança, artes visuais, influencers/celebridades e cultura sneakerhead, além de uma variedade de temas relacionados que serão abordados na atração.
– Além disso, 34% da audiência total do canal NBA Brasil no YouTube tem entre 18 e 24 anos; 33% tem entre 25 e 34 anos.
“O projeto conta com o que há de melhor em termos de conteúdo em cada segmento, ou seja, o público será impactado de maneira inédita com essa parceria de sucesso entre NBA e PodPah. Temos certeza de que vamos oferecer um conteúdo que qualquer fã de esportes sonha em assistir. Além de ser um projeto inovador, o Na Estrada também é um importante ativo para anunciantes que queiram associar sua marca a um storytelling relevante e autêntico e que alto engajamento dos fãs, além de ficar disponível nas redes sociais por anos e anos.”
afirmou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil
Nenhuma matéria relacionada.