Em uma época em que o amor era proibido, alguns ousaram sentir. A Netflix confirmou a produção da série “Scandals” (título provisório), que traz um elenco repleto de estrelas, incluindo Son Ye-jin (“Pousando no Amor”), Ji Chang-wook (“De Volta às Raízes”) e NANA (“Mask Girl”). A trama acompanha um ousado e perigoso jogo de amor na dinastia Joseon, envolvendo a notável Lady Cho e Cho Won, o maior playboy da época. Enquanto isso, Hui-yeon, enfrenta um conflito interno e, sem perceber, acaba envolvida em uma aposta arriscada.
Baseado no filme coreano “Untold Scandal” (2003), que reimaginou o mundo promíscuo do romance “As relações perigosas” de Pierre Choderlos de Laclos para a era Joseon, “Scandals” recria um mundo onde amor e desejo eram proibidos. Ambientada em um período de restrições, a série retrata personagens que desafiam a ordem estrita da sociedade e se envolvem em um perigoso jogo de amor e tentação.

Son Ye-jin interpreta Lady Cho, uma mulher talentosa e charmosa que desafia as limitações impostas às mulheres de sua época ao fazer uma aposta secreta de amor. Como estrategista, ela propõe um ousado jogo de sedução ao seu admirador, Cho Won.
Ji Chang-wook dá vida a Cho Won, o maior playboy de Joseon, que busca prazer e diversão acima de sucesso e honra. Cho Won não confia no amor e vê os relacionamentos apenas como diversão, mas usa todos os seus recursos para conquistar Lady Cho e vencer a aposta.
NANA assume o papel de Hui-yeon, uma viúva que jurou se manter casta após a morte do marido. No entanto, apesar de sua determinação, ela se vê dividida entre emoções conflitantes e uma crescente atração por Cho Won.
Jung Ji-woo (“Somebody”, “Sintonizada em Você”) dirige a série “Scandals”, que promete encantar os fãs com uma química fascinante.