Estadunidense deseja reviver personagens que morreram no original
Em entrevista à Vanity Fair, a atriz que protagonizou Buffy, a Caça-Vampiros, Sarah Michelle Gellar, revelou nesta segunda-feira, 23, que o reboot da série de televisão terá um “tom mais leve” comparado às últimas temporadas originais.
A estrela da década de 1990 também comentou a relação entre as novas personagens e as antigas. “Nós vamos tentar encontrar um balanço entre elas. O meu sonho é trazer de volta todos que morreram, mas precisará haver um espaço para histórias inéditas também”.
Nesta versão, Gellar desempenhará o papel de Buffy Summers mais uma vez, mas o foco será outra caçadora, interpretada por Ryan Kiera Armstrong.
Um dos desafios enfrentados na produção do audiovisual é a adaptação do roteiro para a atualidade. “Nós estamos tentando descobrir como modernizar os temas da série, especialmente como é sentir-se excluído em um mundo dominado pela mídia social”, acrescentou. “O que nós queremos explorar são os limites do espaço-tempo que afetam a sociedade hoje em dia”.
O reboot foi divulgado a princípio pela Variety em 3 de fevereiro e confirmado pela produtora em uma postagem no Instagram três dias depois. O show estreou pela primeira vez há 28 anos e está disponível na plataforma de streaming Disney+.
O novo programa tem as irmãs Nora e Lilla Zuckerman como roteiristas, Chloé Zhao como diretora, Joss Whedon como criador e Monica Owusu-Breen como produtora. Gellar também atua como produtora executiva. Atualmente, está em desenvolvimento pelo serviço Hulu.
Buffy, a Caça-Vampiros, ampliou o seu universo com o spin-off Angel, de 1999, que aprofunda as aventuras do vampiro Angel com os seus companheiros Wesley Wyndam-Pryce e Cordelia Chase.
Nota da autora: Spike é simplesmente o melhor de todos, tanto em Angel como em Buffy. Ele é o verdadeiro campeão e nada mudará isso.
Nenhuma matéria relacionada.