Em One Chicago Med a Dra. Hannah Asher atende uma paciente que foi vítima de negligência motivada por racismo. Problemas familiares de Severide interferem no cotidiano do Esquadrão 51 em One Chicago Fire e, em One Chicago PD, Atwater questiona os métodos pouco ortodoxos de uma psicóloga forense que o auxilia numa investigação
CHICAGO MED, dia 03 de fevereiro, às 21h30
Temporada 10 – episódio 3
“Uma questão de confiança”
A Dra. Hannah Asher (Jessy Schram) enfrenta um caso profundamente comovente. Elise Thompson (Ito Aghayere), uma paciente grávida nos estágios finais da gestação, apresenta complicações críticas após meses de sintomas que foram constantemente ignorados. A situação expõe a desigualdade racial nos atendimentos à saúde.
A diretora Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson) recebe uma mensagem anônima escrita com sangue, que parece estar conectada às recentes demissões em massa após a fusão do Gaffney Medical Center com o hospital Jackson-Monroe, intensificando o clima de tensão entre a equipe.
O caso do espancamento de Pawel (Kristof Konrad), que move um processo contra o Gaffney, no final da temporada anterior, continua tendo desdobramentos. Suspeito da agressão, o Dr. Mitch Ripley (Luke Mitchell) tem de lidar agora com um abalo no seu relacionamento com Hannah, após ela descobrir que ele tenta proteger o amigo Robert Sullivan (Daniel Dorr). Além da quebra de confiança entre o casal, ela volta a se preocupar com os problemas psicológicos de Ripley e sua dificuldade em controlar a raiva.
CHICAGO FIRE, dia 03 de fevereiro, às 22h20
Temporada 13 – episódio 3
“Todos os tipos de loucura”
Após o comportamento imprudente e a desobediência de Jack Damon (Michael Bradway) às ordens de Kidd (Miranda Rae Mayo) no episódio anterior, o novo chefe Dom Pascal (Dermot Mulroney) é obrigado a intervir de forma contundente. Sem rodeios, ele determina que Damon não pode continuar trabalhando no mesmo quartel que seu meio-irmão, Kelly Severide (Taylor Kinney).
E em mais uma questão envolvendo familiares, Severide precisa lidar com novas comparações com seu pai, Benny (Treat Williams), durante uma investigação com Van Meter (Tim Hopper) sobre um incêndio suspeito em um restaurante familiar.
CHICAGO P.D., dia 03 de fevereiro, às 23h10
Temporada 12 – episódio 3
“Desliga o celular”
O detetive Kevin Atwater (LaRoyce Hawkins) se vê no centro de uma investigação complexa após um tiroteio resultar num homicídio quádruplo. Chamado às pressas enquanto estava em um bar, Atwater assume o caso e tenta obter informações da única sobrevivente, Diane Harrison (Beth Malone), gerente da loja onde o crime ocorreu, que tem dificuldade para lembrar detalhes sobre os criminosos.
Para ajudá-la, Atwater conta com a colaboração da psicóloga forense Valeria Soto (Natalee Linez). No entanto, a abordagem da especialista gera atritos com o detetive, desafiando seus métodos tradicionais de investigação. Conforme o caso avança e o desdobramento se torna ainda mais complexo, a tensão inicial entre Atwater e Soto dá lugar a uma conexão inesperada.
O Universal TV exibe as novas temporadas de ‘Chicago Med’, ‘Chicago Fire’ e ‘Chicago PD’,
às segundas, a partir das 21h30.
No dia seguinte a exibição, os episódios estarão disponíveis no Universal+. Para ficar por dentro das notícias do mundo de Séries e TV, acesse Black Company em Séries & TV.