California here we come… Right back where we started from… Californiaaaaaaa. Era assim que passávamos nossos domingos em frente a TV entre os anos de 2003 a 2007. Considerado um “Barrados no Baile” do século 21, O.C.: Um Estranho no Paraíso foi um fenômeno cultural pop que completou ontem 20 anos do primeiro episódio exibido.
A história de Ryan Atwood (Benjamin Mckenzie), um jovem de origem menos favorecida que é preso após roubar um carro com seu irmão mais velho. A chance do rapaz de recomeçar sua vida surge quando o defensor público Sandy Cohen (Peter Gallagher) e sua mulher, Kirsten Cohen (Kelly Rowan) o adotam oficialmente.
Logo de cara Ryan se dá bem com o filho do casal Cohen, Seth (Adam Brody), um nerd fã de quadrinhos. Mas o circo pega fogo quando o “garoto problema” se apaixona pela bela vizinha Marissa Cooper (Mischa Barton).
Pois além de enfrentar a ira de Luke (Chris Carmack), namorado da jovem, Ryan tem ainda um grande obstáculo chamado Julie Cooper (Melinda Clarke), mãe da garota, que fará de tudo para que ele retorne a Chino – bairro onde o rapaz morava até então.
A megera controladora se separa de seu marido Jimmy Cooper (Tate Donovan) logo na primeira dificuldade financeira e mais tarde acaba se casando com Caleb Nichol (Alan Dale), pai de Kirsten.
A vida luxuosa e, muitas vezes vazia dos milionários de Orange County conquistou milhares de fãs ao longo dos anos. Apesar de ter apenas 4 temporadas, The O.C. segue como uma das melhores séries já produzidas para a televisão.
Com roteiro e diálogos inteligentes, elenco super talentoso e com as belas paisagens de Newport Beach, Um Estranho no Paraíso trouxe ainda no elenco nomes como Adam Brody, Mischa Barton, Rachel Bilson, Melinda Clarke, Tate Donovan e Alan Dale. Rachel e Melinda começaram um Podcast em 2021 para falar da série: Welcome to the OC, Bitches!
Criada por Josh Schwartz (Gossip Girl), O.C.: Um Estranho no Paraíso teve incríveis seis trilhas sonoras, quadrinhos, box das temporadas em DVD’s, podcast e uma legião de fãs que até hoje sentem falta dos belos dramas de Orange County.
Nenhuma matéria relacionada.