Com intensidade, charme e muito (MUITO) tiro para todo lado, The Continental chega ao Prime Vídeo com um primeiro episódio que deixa a todos com muito mais expectativa. Focada na história do famoso hotel da saga John Wick, a série conta não só com um cast de grandes nomes como também uma playlist de tirar o fôlego!
O primeiro episódio começa com uma história envolvente (mas não tão bem explicada) sobre os irmãos Frankie e Winston (sim, aquele Winston). O desenrolar da história se assemelha muito ao dado nas próprias histórias de Wick, nas quais reviravoltas e mortes inesperadas já são comuns e as relações entre personagens nunca são confiáveis em nenhum nível.
O Continental ainda não “engrenou”, pois muito da história ainda está para acontecer. Com mais de uma hora de episódio, muito do que foi contato apenas serviu para dar suporte à narrativa que se estabelecerá nas próximas duas “sessões”. Os últimos 20 minutos do primeiro episódio contam com toda a finesse das lutas corpo a corpo + chumbo pesado de John Wick, mas com um toque mais explícito e gore de The Boys. Esta estética mais exagerada no sangue, corpos destruídos etc, parece lembrar também a época na qual o filme se passa, quando tudo nos EUA relacionado a crimes, gangues e matadores também era mais “liberal”.
Desde que o show continue investindo nas incríveis atuações do veterano Mel Gibson como Cormac e Colin Woodwell no papel à lá “peaky blinders” do ainda jovem Winston, as perspectivas são boas. Para aqueles que esperavam mais cenas de ação, é bem provável que não as encontrem com tanta avidez quanto gostariam. Contudo, ainda assim não deixa de impressionar pela ambientação muito bem construída da Nova York dos anos 70 (cerca de 40 anos antes dos filmes).
Fique ligado para os próximos episódios (quase filmes) para saber o que vai rolar com o hotel mais famoso e, ao mesmo tempo, anônimo do cinema!
Nenhuma matéria relacionada.
Uma resposta