Dia 22 de setembro as portas do Continental se abrem para nós e seus corredores revelarão mistérios nunca antes apresentados!
O Continental é o hotel mais famoso do universo de John Wick. É por conta das 900 estrelas que ele ostenta? Não. É por conta das bebidas, festas e comidas exóticas? Também não – e muito menos pela larga seleção de armas que são permitidas lá dentro. O Continental é simplesmente o hub para todos os assassinos de aluguel do mundo! Lá nenhum contrato pode ser cumprido (quer dizer… né?) e todos os grandes “famosos” do mundo do crime se encontram lá.
Para começar, se você não entende NADA de John Wick e seu universo, você pode conferir o nosso Overview sobre o assunto clicando aqui. Com tamanha fama, o hotel agora ganha SUA PRÓPRIA SÉRIE. Com Ray McKinnon e Mel Gibson no elenco, o filme logo vai estrear ainda neste mês de setembro no Amazon Prime Video então você, gamer viciado em Twitch, provavelmente já está comemorando por ter acesso.
Segundo a produtora Erica Lee, a trama será ambientada na década de 70 e cada capítulo terá em torno de 90 minutos, custando em torno de 20 MILHÕES DE DÓLARES. A história vai girar em torno de Winston e Charon, sendo eles os “principais personagens secundários” e detentores de grande parte do carisma dos filmes. Os personagens, é claro, estarão representados muito mais jovens, já que a série funciona como prequel para explicar a importância e imponência do hotel, além de, claro, o motivo de regras tão claras.
O que esperar de O Continental?
Como hype para os fãs, trazemos a informação de que Albert Hughes (O Livro de Eli) dirigiu dois dos três episódios e o roteirista dos filmes Derek Kolstad servirá agora como produtor executivo. “O que tudo isso significa?” você pode estar perguntando agora, mas a explicação é simples: menos chances de uma besteirada gigantesca acontecer. Não finja surpresa, já que todos nós sabemos a quantia exorbitante de séries nos últimos tempos que tentaram adaptas spin offs de outras produções e transformaram tudo em uma salada de nada temperada com ar. Infelizmente não teremos a participação de Lance Reddick (ator que deu vida a Charon) e sua morte será sempre lembrada nos corredores do hotel mais chique dos cinemas.
A produtora Erica Lee, ainda nos traz o sentimento da maior parte dos fãs da série sobre o hotel. “Demos tão pouco sobre cada personagem e sobre o hotel em cada filme que acho que as pessoas estão realmente empolgadas em aprender mais e se aprofundar sobre o Continental. Como são os funcionários? Como é a rotina? Como é se hospedar lá? Como são feitas as moedas de ouro? Então, com essa linha do tempo e essa configuração, podemos mergulhar profundamente nesses detalhes e explorar muito mais desse ‘personagem’ “. Esta declaração acrescenta muito ao hype já que dará aos espectadores a oportunidade de explorar mais sobre os misteriosos detalhes do Continental e preencher lacunas antes deixadas de lado pelos filmes.
E aí? Como está o seu hype para essa série? Deixe seu comentário ou nos chame nas redes sociais quando tiver assistido e nos conte o que achou!
Nenhuma matéria relacionada.