Na San Diego Comic-Con realizada na sexta-feira (26), The Boys recebou novos spin-offs anunciados no painel do Prime Video. O que ganhou mais destaque foi Vought Rising, tendo Soldier Boy (Jensen Ackles) e Tempesta (Aya Cash) como protagonistas, e Paul Grellong (produtor executivo) de volta para esse spin-off tanto como produtor executivo quanto criador. A história irá se passar antes dos acontecimentos da série principal, em uma Nova York dos anos 50, mostrando a origem da empresa Vought.
A série poderá ser um atrativo interessante para quem gosta da série principal e especialmente para aqueles que têm saudades dos dois personagens citados, já que, apesar de possuir quatro temporadas até o momento, eles só estiveram presentes em duas, a Tempesta na segunda e o Soldier Boy na terceira. Ainda não foi anunciada a data de lançamento.
Jensen Ackles também comentou no painel que Soldier Boy estará presente na quinta temporada de The Boys, que está com data prevista para 2026 e será o desfecho da série.
Além de Vought Rising, também foi confirmado outro spin-off, chamado The Boys: Mexico. A trama ainda não foi revelada, mas se especula que Diego Luna (Andor) e Gael García Bernal (Tempo) estarão na trama, já que eles são os produtores executivos da série. Também não há data de lançamento até o momento.
Os dois novos spin-offs irão se juntar ao universo junto com a série animada The Boys: Diabolical, lançada em 2022, e Gen V, lançada em 2023, que busca ter um direcionamento mais adolescente, mostrando os heróis na universidade. Apesar de Gen V ter confirmado a segunda temporada e ter divulgado um trailer na Comic-Con, há dúvida de como a trama irá continuar, principalmente com o personagem André Anderson, já que seu ator, Chance Perdomo, faleceu em março devido a um acidente de moto.