Trama dirigida por Quico e Fernando Meirelles é baseada no livro homônimo do paraense Edyr Augusto e terá elenco formado por novos talentos
A nova minissérie brasileira da Netflix, “Pssica”, dirigida por Quico Meirelles e Fernando Meirelles, começou a ser filmada esta semana em Belém, no Pará. Com quatro episódios cheios de drama e ação, a série é uma adaptação do livro homônimo do escritor paraense Edyr Augusto.
A história gira em torno de três personagens cujas vidas se entrelaçam inesperadamente nos rios da Amazônia Atlântica. Janalice (Domithila Catete), uma jovem sequestrada pelo tráfico humano; Preá (Lucas Galvino), que precisa aceitar seu destino como chefe de uma gangue de “ratos d’água” (criminosos que atuam nos rios da região); e Mariangel (Marleyda Soto), em busca de vingança pela morte de sua família. Juntos, eles tentarão sobreviver à “pssica” (maldição) que acreditam ter sido lançada sobre eles.
Com roteiro de Bráulio Mantovani, Fernando Garrido e Stephanie Degreas, e produção de Andrea Barata Ribeiro e Fernando Meirelles, da O2 Filmes, “Pssica” promete uma experiência intensa e imersiva na região Norte do Brasil. O elenco também conta com Ademara, Bruno Goya, Claudio Jaborandy, Luca Dan, Ricardo Teodoro, Sandro Guerra, Welket Bungué e Wesley Guimarães.
Nenhuma matéria relacionada.