Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Riot Games atrai marcas com a 2ª Temporada de Arcane

Riot Games atrai marcas com a 2ª Temporada de Arcane

A Riot Games, desenvolvedora e publicadora de jogos eletrônicos, se faz presente também no mercado audiovisual de entretenimento com a série animada Arcane, que é baseada no universo de seu icônico jogo League of Legends (LOL).

Após o sucesso da 1ª temporada – vencedora de quatro Emmy Awards, incluindo Melhor Animação, em 2022 – e com a chegada de novos episódios, no próximo dia 9 de novembro, a Riot tem atraído marcas líderes de seus segmentos de mercado, para estar junto com ela neste momento tão especial e aguardado pela gigante comunidade apaixonada por LOL.

Burger King®, KitKat e Red Bull são os parceiros que vão oferecer, através de suas ativações e campanhas, experiências únicas para os fãs de League of Legends, em comemoração à 2ª Temporada de Arcane.

A união com estas marcas reforça como a Riot tem um portfólio versátil e atraente para o mercado, que deseja se conectar com a comunidade gamer.

“A Riot Games é uma empresa focada nos jogadores e na comunidade gamer, sempre buscando entregar experiências que permitem a eles se expressarem através dos jogos e entre si de maneira genuína. Essa busca também se reflete no fato de, ao longo dos anos, a Riot ter construído plataformas que conectam os jogadores além dos jogos, proporcionando momentos de diversão e interação entre os fãs. Seja ouvindo músicas, assistindo a séries, torcendo por seus times favoritos de Esports ou acompanhando influenciadores, os jogadores de League continuam imersos no universo do jogo, mesmo fora do gameplay. O League está presente nesses momentos, ampliando seu conteúdo e fortalecendo a conexão com o estilo de vida dos jogadores e ficamos muito felizes de agora fazê-lo através da segunda temporada de Arcane, uma obra-prima que estabeleceu uma ligação profunda com a comunidade, também criando uma plataforma de conexão valiosa para nossos parceiros que desejam se aproximar desse público e que também trazem experiências únicas que agregarão muito à entrega da série no país”, afirma Diego Martinez, General Manager da Riot Games Brasil.

O Burger King® vai oferecer uma coleção de 5 copos exclusivos e colecionáveis, em restaurantes selecionados e espalhados por todo o Brasil, que podem ser adquiridos na compra do ‘Combo Arcane’. A marca já tem em sua trajetória projetos direcionados à comunidade gamer, e com a estreia da 2ª Temporada de Arcane, realiza uma parceria inédita com a Riot Games. “Recentemente, realizamos uma ação divertida no Dia do Gamer, onde trocamos peças de computador queimadas por sanduíches grelhados no fogo. Foi um sucesso! Essa colaboração inédita com a Riot não apenas fortalece a presença da nossa marca nesse território, mas também conecta a marca e os produtos do BK® com um público fiel e apaixonado”, afirma Igor Puga, CMO da ZAMP®, master franqueada do Burger King® no Brasil.

KITKAT®️ está junto à Riot Games desde 2020 como patrocinadora do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends), e agora esta parceria é  ampliada com Arcane. A comunidade pode esperar se deliciar com o chocolate de uma forma bem especial. “O lançamento de embalagens especiais de KITKAT® ao leite, em edição limitada e inspiradas na série Arcane, da Netflix, com os personagens icônicos Jinx, Caitlyn, Ekko, Ambessa e Vi, nos permite conectar, de forma autêntica, com uma comunidade apaixonada por entretenimento e games. Desde que se tornou o chocolate oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), há quatro anos, KITKAT® tem se aproximado cada vez mais do público gamer. Nosso objetivo é estar presente no dia a dia desses consumidores, criando momentos e experiências que vão além do jogo e proporcionando o break perfeito para quem vive e respira o mundo dos games”, afirma Nathaly Glashan – Gerente Executiva de Chocolates Nestlé.

Red Bull também já atua junto à Riot na frente de Esports, patrocinando os campeonatos globais de League of Legends há mais de 5 anos, e mais recentemente de VALORANT, o jogo de tiro tático da Riot Games. Este ano, a parceria com Arcane traz um novo formato de inserção da marca dentro do universo de League. A marca desenvolveu uma nova lata especial que celebra duas das protagonistas mais icônicas da série Arcane, Vi e Jinx, e oferece muito mais que uma simples homenagem. A partir de 4 de novembro, fãs de Arcane do mundo todo poderão participar de um quiz interativo exclusivo, acessível por um QR Code impresso na lata. Ao testarem seu conhecimento sobre a série, os participantes com melhor desempenho serão premiados com uma viagem para Paris para assistir de perto ao Red Bull League Of Its Own, em dezembro deste ano. Além disso, a participação no quiz também gera emotes exclusivos dentro de LOL.

Arcane é a série de animação criada pela Riot Games,  baseada no jogo League of Legends, e estreia sua 2ª Temporada no dia 9 de novembro, na Netflix. A Riot Games terá um estande temático de Arcane na edição deste ano da CCXP, o maior festival de cultura pop do mundo, que acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

Arcane é uma produção da Netflix, clique aqui para assistir. Para ficar por dentro das notícias do mundo de Séries e TV, acesse Black Company em Séries & TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr