Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Rodrigo de la Serna vive Aníbal Gordon em nova série da Netflix

A Netflix está preparando um novo suspense de tirar o fôlego: uma série argentina protagonizada por Rodrigo de la Serna, que vai explorar os anos mais sombrios da história do país. Inspirada no livro Gordon, do jornalista Marcelo Larraquy, a produção conta com direção de Pablo Trapero e Pablo Fendrik. Nessa trama, acompanhamos a trajetória real de Aníbal Gordon — de ladrão a agente da repressão durante a década de 1970.

Além disso, a série já começou a ser gravada em Buenos Aires e também terá cenas filmadas em Río Negro. Trata-se de uma coprodução da Preludio Producciones e da Netflix. Vale destacar que Trapero, além de dirigir, atua como showrunner ao lado de Marcos Osorio Vidal, com colaboração do próprio Larraquy no roteiro.

Um criminoso real no coração da repressão

Aníbal Gordon não é um personagem qualquer. Ainda nos anos 1950, ele começou sua carreira no crime, foi preso após um assalto a banco e, posteriormente, libertado em 1973. Pouco tempo depois, já comandava o centro clandestino Automotores Orletti, considerado um dos mais brutais da ditadura argentina.

A série promete mostrar a relação de Gordon com diferentes gangues da época. Também vai explorar seu envolvimento direto com a Triple A (Aliança Anticomunista Argentina). Esse grupo paramilitar foi responsável por perseguições e assassinatos políticos. Tudo isso acontece em um país dividido entre o medo e a violência política.

Rodrigo de la Serna em seu papel mais intenso

Rodrigo de la Serna é conhecido por papéis marcantes em A Casa de Papel, Okupas e como o Papa Francisco em um drama da Netflix. Agora, ele encara um desafio ainda maior: interpretar um homem frio, complexo e real.

No elenco, estão Matías Recalt, Camila Peralta e Matías Mayer, que faz uma participação especial. Agustín Pardella e Toto Rovito também integram a produção.

Expectativas altas para um projeto ousado

Cenário fiel à época

Com o uso de filmagens em locações reais e uma direção detalhista, a série vai recriar o clima de tensão dos anos 70 com máxima autenticidade. Nesse sentido, a ambientação promete ser um dos pontos altos da produção.

Um olhar crítico e necessário

Mais do que apenas contar a história de Gordon, a série também colocará em pauta temas delicados, tais como repressão de Estado, impunidade e os limites da violência institucional.

Episódios curtos, impacto profundo

Com apenas seis episódios, a série aposta em um ritmo ágil e envolvente, ao mesmo tempo em que mistura thriller policial com drama histórico e uma carga emocional intensa.

Uma série que vai marcar o público

A nova série da Netflix promete ser, sem dúvida, um dos lançamentos mais relevantes da América Latina. Além disso, Rodrigo de la Serna está prestes a entregar sua performance mais densa, encarnando um dos personagens mais controversos da história argentina. Portanto, se você curte histórias reais, tramas sombrias e atuações poderosas, prepare-se: esse thriller certamente vai dar o que falar.

Apoie o nosso Projeto através da chave pix: contato@theblackcompany.com.br
ou com QR Code abaixo:
upload de bloco de imagem

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *