Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Round 6 ganha evento interativo na Times Square

A Netflix organizou um evento na Times Square, em Nova York, para divulgar a segunda temporada de Round 6. A empresa recriou todo o cenário da série para permitir que o público participe dos jogos e tenha uma experiência totalmente imersiva por 1h. Além da parte interativa, também terá o Night Market, que irá oferecer uma variedade de comidas, coquetéis, produtos e minijogos de inspiração coreana.

As vendas começarão no dia 11 de outubro e o primeiro lote dos ingressos será de $39 mais taxas. A experiência VIP, que inclui acesso ao lounge VIP, uma bebida grátis e entre outros benefícios, começa em $65 mais taxas. A lista de espera para a compra está disponível no site.

Leia a sinopse oficial da segunda temporada: Três anos depois de vencer o Squid Game, o Jogador 456 desistiu de ir para os Estados Unidos e voltou com uma nova resolução em mente. Gi-hun mais uma vez mergulha no misterioso jogo de sobrevivência, iniciando outro jogo de vida ou morte com novos participantes reunidos para ganhar o prêmio de 45,6 bilhões de won.

Se juntam ao elenco original Lee Jung-jae, HoYeon Jung, Gong Yoo, Lee Yoo-Mi, Park Hae-soo e Oh Yeung-su. Além do retorno de Lee Jung-jae, Yim Si-Wan, Kang Ha-Neul, Park Sung-Hoon, Yang Dong-Geun, Park Gyu-young, Jo Yu-ri, Kang Ae-sim, Lee David, Lee Jin-uk, Choi Seung-hyun, Roh Jae-won e Won Ji-an irão compor a produção. 

Round 6': saiba por que a série sul-coreana da Netflix é fenômeno de  audiência e veja curiosidades! - Purepeople

Leia também: Round 6: teaser apresenta novos jogadores e marca retorno de Gi-hun

A série será dirigida por Hwang Dong-hyuk, que fez história no 74º Primetime Emmys ao se tornar o primeiro asiático a ganhar Melhor Direção de Série Dramática.

Diretor de Round 6 diz que série “é uma história sobre perdedores“ | CNN  Brasil

Round 6 se tornou a série mais assistida da Netflix e já foi assistida por 111 milhões de pessoas ao redor do mundo nos primeiros 28 dias de exibição. A primeira temporada da série está disponível na Netflix.

A série será encerrada em 2025, na terceira temporada. Round 6 estreia em 26 de dezembro e a primeira temporada está disponível na Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr