Livro Sete: Trevas chega na Netflix em 19 de dezembro e possivelmente terá nove episódios
Em seu canal oficial no YouTube, O Príncipe Dragão divulgou, através de um teaser, que a data de lançamento da sétima e última temporada da animação, intitulada de Livro Sete: Trevas, vai ser em 19 de dezembro.
A Netflix, em 2020, adquiriu a série e afirmou que daria continuidade até o Livro Sete. Essa é a primeira e única vez que uma temporada não leva consigo no título um dos seis elementos mágicos (Lua, Céu, Sol, Terra, Mar e Estrelas).
- Livro Um: Lua — nove episódios;
- Livro Dois: Céu — nove episódios;
- Livro Três: Sol — nove episódios;
- Livro Quatro: Terra — nove episódios;
- Livro Cinco: Mar — nove episódios;
- Livro Seis: Estrelas — nove episódios.
Em relação à quantidade de episódios, é esperado que o Livro Sete: Trevas siga o mesmo padrão dos seis livros anteriores.
O desenho é situado no continente de Xadia, um lugar com magia derivada de seis elementos. Há centenas de anos, elfos, humanos e dragões viviam juntos em harmonia, entretanto, após o grandioso Elfo das Estrelas Aaravos manipular várias figuras políticas, um conflito eclodiu entre as três espécies.
Depois que os humanos mataram o rei dos dragões, Avizandum, os Elfos da Sombra da Lua foram até o reino de Katolis assassinar o rei Harrow e o seu filho, Ezran, como uma forma de retaliação. Durante o ataque, a elfa Rayla confronta o príncipe herdeiro e o seu meio irmão, Callum, contudo, eles acabam formando uma aliança inesperada e decidem embarcar em uma jornada para trazer um fim à guerra.
As seis temporadas de O Príncipe Dragão estão disponíveis exclusivamente na plataforma de streaming Netflix.
Spoilers a seguir
A última temporada se desenvolverá a partir dos eventos que aconteceram no final do Livro Seis. Em seus dois últimos episódios, o reino de Katolis é incendiado pelo dragão ancião Sol Regem, que morre por causa dos seus ferimentos, e a maga Claudia liberta o imortal Aaravos de sua prisão perpétua.
Uma resposta
Essa série é incrível,e estou ansiosa para o dia 19 que “basicamente ja estamos no outro mês”.