Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Shrinking, série do Apple TV+, descomplica a terapia e conquista com humor e drama!

A série do Apple TV+, Shrinking (ou Falando a Real), acompanha psicólogo Jimmy Laird (Jason Segel – How I Met Your Mother) que decide abandonar as “boas práticas” e se mostrar mais humano para seus pacientes.

O humor na trama não é daqueles que faz você rolar de rir, principalmente com todas as situações criadas por Jimmy, colegas e pacientes. Shrinking retrata a experiência de perda e luto de forma leve, sem apelar para o drama excessivo ou a melancolia. E mostra também que as pessoas precisam se sentir ouvidas e compreendidas e que seus problemas importam e a perda de alguém, levam tempo, e que nada é resolvido de uma hora para outra, e que não existe mágica, enquanto se fala de saúde mental.

O elenco de Shrinking conta com o Harrison Ford como Dr. Paul Rhodes, rabugento, mentor/terapeuta de Jimmy, sua colega de clínica, a desbocada Gaby (Jessica Williams) formam o trio que convive no nucleo profissional de Jimmy. Conforme a série se desenvolve e abre novas camadas conhecemos mais da vida pessoal de Jimmy e o quão difícil é a sua relação com a filha adolescente Alice (Lukita Maxwell) que por vezes prefere estar na casa da vizinha (Christa Miller) do que com o pai. A chegada de um novo paciente, o explosivo Sean (Luke Tennie) parece que mostrará que o novo método de Jimmy vai dar certo, mas na medida que as sessões com o personagem, que precisa controlar sua raiva, avançam vemos que as coisas serão mais difíceis do que Jimmy imaginava.

Outros personagens, sejam eles amigos ou pacientes, contribuem no equilíbrio entre drama e comédia, e fazem com que a série não se concentre apenas nos núcleos pessoais e profissionais de Jimmy e trazendo dinâmicas e situações novas a cada episódio.

A forma como a série transita entre o drama e a comédia de forma suave, equilibrando situações cômicas, com sequências dramáticas, alterando o seu tom e desenvolvendo seus personagens é um grande desafio que os roteiristas conseguem entregar convidando a quem assiste a compartilhar dos dilemas dos personagens da série.

Shrinking é uma série imperdível, é uma sessão de terapia para o próprio terapeuta e para quem gosta de histórias humanas, engraçadas e emocionantes, vai se divertir muito acompanhando a evolução dos personagens e por vezes compartilhar das situações apresentadas no dia a dia delas.

A segunda temporada de Shrinking já está confirmada pela Apple TV+ e deve estrear no final de 2023 ou início de 2024.

Conheça mais a Blackhat 

Esta matéria é um oferecimento Bubble Mix Tea –  rede de franquias pioneira no segmento de Bubble Tea no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr