Uma expansão do universo Suits está agora mais próxima do que nunca.
A NBC encomendou um episódio piloto de Suits: LA, a Aaron Korsh, criador e escritor da série original. A série tem previsão de começar a produção no final de março em Vancouver.
Victoria Mahoney foi escolhida para dirigir e ser a produtora executiva da série, ela que fez história como a primeira mulher e primeira diretora negra na franquia Star Wars e dirigiu recentemente The Old Guard 2 para a Netflix. Na TV, ela dirigiu o piloto de Red Lin na CBS, You e Seven Seconds da Netflix, Queen Sugar da OWN, Grey’s Anatomy da ABC, Lovecraft Country da HBO e The Morning Show da Apple TV+ .
‘Suits: LA’ não será um reboot ou revival da série original, será mais como uma nova série, seguindo a linha das franquias CSI e NCIS, apresentando novos personagens em um novo local, Los Angeles e será centrado em Ted Black, um ex-procurador federal de Nova York, que se reinventou representando os clientes mais poderosos de Los Angeles. Sua empresa está em um ponto de crise e, para sobreviver, ele deve assumir um papel que desempenhou com desprezo durante toda a sua carreira.
Ted está cercado por um grupo estelar de personagens que testam sua lealdade a ele e uns aos outros, enquanto não conseguem evitar misturar suas vidas pessoais e profissionais. Tudo isso acontece enquanto os acontecimentos de anos atrás se desenrolam lentamente, levando Ted a deixar para trás tudo e todos que amava.
Assim como Suits, que foi ambientado em Nova York e filmado em Toronto, Suits: LA também será filmado no Canadá, com Vancouver substituindo Los Angeles e embora a série não apresente membros do elenco original de Suits – pelo menos não no roteiro do piloto – existe a possibilidade deles aparecerem na série, incluindo o astro Patrick J. Adams, que recentemente expressou a sua vontade de reprisar o papel de Mike Ross.
Nenhuma matéria relacionada.