Task: Unidade Especial chega ao fim neste domingo, 19 de outubro, às 22h. A HBO e a HBO Max vão exibir um episódio que promete desafiar cada laço que mantém a equipe unida
Desde o primeiro episódio, a série se consolidou como um thriller humano e intenso. Cada personagem enfrenta dilemas, forçando escolhas que testam limites de lealdade e moralidade. Aqui, não há preto ou branco apenas cinza, e muito cinza.
Neste desfecho, a linha entre dever, redenção e traição parece se desfazer completamente.

Anthony Grasso: entre remorso e lealdade
No centro dessa trama caótica e emocional está Anthony Grasso, interpretado por Fabien Frankel. Dividido entre culpa e fidelidade, Grasso carrega nas costas o peso de suas escolhas. Ele não é vilão, não é herói; é humano demais para escapar das consequências.
“O desafio de interpretar Grasso foi compreender suas contradições: ele não é um vilão nem um herói, mas alguém que carrega suas próprias verdades”, comenta Frankel, também conhecido pelo papel de Ser Criston Cole em A Casa do Dragão.

Intensidade, ação e vulnerabilidade
O episódio final equilibra ação, tensão e vulnerabilidade. Cada decisão tomada em nome do amor, da justiça ou da culpa terá consequências. Um passo que significar redenção… ou desastre completo.
O sucesso da série também se apoia no seu elenco formado por: Mark Ruffalo, Tom Pelphrey, Emilia Jones, Jamie McShane, Thuso Mbedu, Fabien Frankel, Alison Oliver, Raúl Castillo, Silvia Dionicio, Phoebe Fox e Martha Plimpton. Todos sob a criação e produção de Brad Ingelsby, responsável por Mare of Easttown.