A Max anunciou a data de estreia da série documental TAYLOR SWIFT VS SCOOTER BRAUN: BAD BLOOD. Dividido em dois episódios de 60 minutos cada, a produção mostrará a cantora pop Taylor Swift e o magnata da indústria musical pela disputa por 300 milhões de dólares após o empresário comprar os direitos dos primeiros seis álbuns da artista em 2019. O documentário chega ao streaming em 21 de junho.
Leia a sinopse oficial de cada episódio: No primeiro episódio, aqueles que melhor conhecem Taylor Swift defendem o argumento de que ela é um ícone feminista, musicista e compositora extremamente talentosa, que é repetidamente traída e sufocada por homens no poder, mas que se levanta em prol da arte e do que é correto, apesar da misoginia da imprensa e da indústria musical. O segundo episódio argumenta que foi oferecido a Swift a oportunidade de comprar os direitos de suas master, mas que ela recusou. Especialistas da indústria questionam se Swift, em vez disso, é uma mulher de negócios manipuladora, que distorceu os fatos e utilizou sua enorme base de fãs contra Scooter Braun e sua família.
O documentário irá abordar o ponto de vista de ambos, da Taylor afirmar que a venda foi realizada sem consultá-la e que foi impedida de comprar de volta suas músicas, e o de Scooter Braun, sobre argumentar que tentou negociar os direitos do álbum com a cantora, mas no final ela recusou.