Nesta quarta-feira, 25, estreou nos Estados Unidos a animação “Todo Mundo Ainda Odeia o Chris”, produção que continua os acontecimentos da série original, a produção narra a infância do comediante Chris Rock. A atração que conta com produção e voz do humorista Terry Crews, foi anunciada em junho e também trará de volta Tichina Arnold para dublar Rochelle, mãe de Chris.
Em recente entrevista ao THR, Terry Crews comentou sobre o sentimento de voltar a dar vida ao personagem, mesmo 15 anos após o fim do seriado. “Não havíamos terminado de contar a história. Fizemos quatro temporadas e havia muito mais que queríamos dizer”, revelou. “Poder voltar e ter essa nova vida, me faz sentir o homem mais sortudo de Hollywood”, completou.
A animação foi anunciada em julho, durante a San Diego Comic Con. Durante o painel do evento, a produção revelou o primeiro pôster oficial da nova animação que continuará a acompanhar as histórias dos personagens do seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”. E desde então, os fãs estão ansiosos para acompanha as novas aventuras de uma das famílias mais amada da televisão.
Terry Crews ainda explica que, diferente do que muitos esperavam, a animação não é um reboot, mas sim uma continuação da série, com a trama começando exatamente onde o último episódio parou. Além do protagonista Chris, podemos ver as versões animadas de Rochelle, Julius(T, Drew e Tonya. Além dos integrantes principais, a continuação trará de volta a participação de alguns colegas de escola, como o temido Joey Caruso e o simpático Greg.
“Todo mundo Odeia o Chris” é um sucesso absoluto no Brasil. Transmitido nos Estados Unidos originalmente entre 2005 e 2009, o programa é exibido até os dias de hoje na TV aberta pela Record TV. Com muito humor a atração conquistou os brasileiros ao retratar todos os problemas enfrentados no dia a dia do menino que vivia no Brooklin.