A Netflix anunciou o início da produção de “That Night”, sua nova série estrelada por Clara Galle (“Não nos Calaremos”), Claudia Salas (“Elite”) e Paula Usero (“Las Abogadas”, “To Love is Forever”). A série é baseada no romance “That Night”, best-seller do Sunday Times de Gillian McAllister, publicado em 10 idiomas.
Na trama, durante umas férias em família na República Dominicana, Elena (Clara Galle) atropela um homem acidentalmente. Desesperada e assustada, ela liga para suas irmãs, Paula (Claudia Salas) e Cris (Paula Usero), pedindo ajuda. Ao chegarem, elas precisam decidir como lidar com o acidente, já que não suportam a ideia de ver a irmã mais nova na prisão, deixando seu único filho sem mãe. Até onde estarão dispostas a ir para proteger a família?
![](https://blackcompany.com.br/wp-content/uploads/2025/02/TN-843x1024.jpeg)
Sobre a adaptação do romance, McAllister comenta que está honrada com a produção da série pela Netflix Espanha. A trama questiona até onde uma pessoa iria por sua irmã. Ela explora temas como mentir, cometer crimes e até esconder um corpo para proteger um ente querido. A autora destaca que o livro gerou discussões no Reino Unido e está ansiosa para que chegue às telas de todo o mundo, contando com um elenco incrível.
A série, baseada no best-seller de Gillian McAllister, é produzida pela Txintxua Films S.L. para a Netflix. Jason George (“Narcos”, “Noite Adentro”) é o criador e roteirista. Marian Fernández Pascal (“Intimacy”, “Amama”) é responsável pela produção executiva, enquanto Lara Sendim (“As Linhas Tortas de Deus”) atua como produtora criativa. Jorge Dorado (“Mindscape”, “The Head”) e Liliana Torres (“Mamífera”, “Kimeres”) comandam a direção. As gravações, que começaram recentemente, ocorrerão entre a República Dominicana e a Espanha.
A Txintxua Films S.L. é uma produtora de cinema fundada pelo diretor Asier Altuna e pela produtora Marian Fernández Pascal, em Trintxerpe, Pasaia (País Basco). Especializada em filmes com raízes culturais, a produtora se destacou com obras como “Amama” (2015) e “Dantza” (2018), além da série “Intimidade” (2022). Seu compromisso com a autenticidade e qualidade a tornou referência no cinema contemporâneo basco.