Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

The Boys: Lembre detalhes importantes antes que a S04 comece!

Compartilhar

Antes que a temporada 4 the The Boys inicie, separamos alguns dos detalhes mais importantes que aconteceram nos últimos momentos da terceira – bem como interações vindas de Gen V! A quarta temporada será RECHEADA de acontecimentos importantes e podemos esperar que cada episódio tenha, pelo menos, uma cena chocante para nos divertirmos. Portanto injete sua dose de Composto V diária e venha relembrar 5 detalhes importantíssimos para o início da próxima temporada de The Boys!

1 – Gen V e o vírus

A série Gen V começou como qualquer outro drama adolescente padrão. Dificuldades, faculdade, amigos, etc. No entanto, o que os fãs receberam logo em seguida foi uma história cheia de nuances e referências, que mais tarde impactaria MUITO na história principal. Com poucos personagens de The Boys ativamente presentes na série (Neuman, Ashley e Homelander), o último episódio proporcionou um ótimo gancho para a série principal, entregando a Butcher o conhecimento sobre um vírus capaz de matar Supers!

2 – The boys e suas críticas sociais – Sim, Homelander é um supremacista lunático, não é brincadeira

Mesmo com as pressões deitas por Stan Edgar (que ainda apostamos – vai voltar na série), a revolta dos Boys, o ataque de Soldier Boy e a morte de Stormfront, Homelander não se deixou abalar. Pelo contrário: os acontecimentos levaram sua loucura ao estado supremo, fazendo com que criasse uma campanha em cima da superioridade “natural” dos Supers – agora amados por uma legião de lunáticos que amam vê-lo matar seus opositores.

3 – Ryan agora acompanha Homelander

Mais um dos ganchos tristes da história: após Butcher deliberadamente falar a Ryan que o culpa pela morte da esposa, o garoto decide agora acompanhar seu super pai maníaco na cruzada pelo país. Ele verá as atrocidades do pai e, agora que tem mais controle sobre seus poderes, pode ser uma das principais armas – ainda neutras – para vencer a guerra; tanto pelo lado dos Boys quanto dos Supers.

4 – Billy Butcher está morrendo

Tendo recebido doses “de presente” de Maeve, Butcher nivelou o jogo ao se injetar com uma dose de Composto V que cura 24 horas e dá poderes a qualquer ser humano comum. No entanto, as doses não são estáveis ainda e todos os Boys que consumiram começar a correr riscos de saúde. Butcher foi quem mais abusou da fórmula e – no fim da terceira temporada – recebeu a notícia de que tem pouco tempo de vida. É neste período que ele planeja salvar Ryan, matar Homelander e dar fim aos Supers.

5 – Sup lives matter

Sim, a campanha que ironiza “all lives matter” – que foi criado para diminuir o importante movimento “Black Lives Matter” nos EUA. O movimento ganhou mais força e notoriedade em 2014 após o caso de Eric Garner e os protestos da epóca com os dizeres “I Can’t Breath”. Em The Boys (e Gen V) o Slogan Sup Lives Matter é um movimento de vitimização dos Supers, que se sentem “excluídos” da sociedade por serem fisicamente superiores aos humanos comuns. Com isso a campanha de Victoria Neuman para a vice-presidencia (que todos sabemos que será para a presidência) ganha força ao tomar partido ao lado dos Supers! A campanha, inclusive, será uma das engrenagens principais para a possível guerra civil que já foi anunciada nos trailers da nova temporada!

Conte para a gente o que você acha que vai acontecer nesta temporada! Quem vai de “arrasta para cima?” (ou seria direto para baixo?), quem vai terminar ao lado de quem? Deixe seu comentário nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: ⁠ https://beacons.ai/blackentbr

Ou pelos links: Instagram, Tiktok, Twitter, YouTube, Spotify e no Threads.

The MD

The MD

Jornalista. Desde criança apaixonado por games e e-sports. Tendo feito disso minha carreira, busco sempre a melhor forma de profissionalizar o cenário nacional com o objetivo de alcançar e conscientizar mais e mais pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *