Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Caraz Them: a série que faz Jordan Peele faz parecer coisa de criança

Them: a série que faz Jordan Peele faz parecer coisa de criança

Os fãs de terror e de Jordan Peele precisam acompanhar a série Them, da Prime Vídeo,  que coloca elementos do gênero enquanto aborda assuntos como machismo e discriminação, mas com um enfoque principal no racismo. Sendo temáticas que tendem a gerar histórias complexas e com carga dramática, tudo fica ainda mais intenso no universo criado por Little Marvin.

Em sua primeira temporada, acompanhamos a família Emory em sua mudança para uma bairro um bairro formado exclusivamente por famílias brancas na Carolina do Norte. No seu segundo ano, intitulado Them: O medo, acompanhamos a detetive de homicídios de Los Angeles, Dawn Reeve (Deborah Ayorinde) , que investiga um horrível homicídio. Em paralelo também, a história acompanha  Edmund Gaines (Luke James), um ator frustrado que está em busca do seu papel perfeito.

Them: quem são eles?

A temática do racismo é presente em cada um dos episódios da segunda temporada. Entretanto, ao compararmos com a primeira, que deixa o telespectador incomodado ou desconfortável a cada minuto, podemos dizer que Them: O medo conseguiu manter sua essência, mas de uma maneira um pouco mais  “leve”.

O terror é muito bem construído nessa nova temporada. A série consegue trazer momentos de medo e angústia real, tudo por causa da combinação de quatro fatores: figurino, montagem, fotografia e atuações. Desde sua estreia, a série chamava a atenção pelo figurino das “assombrações”, mas nesse segundo ano o patamar foi elevado, a ponto de poder tirar o sono de alguns espectadores. Tudo fica ainda pior quando unimos uma fotografia impecável com uma montagem frenética.

Um dos grandes destaques desse novo ano é a atuação de Luke James. O ator consegue em questão de segundos se transformar em alguém calmo, sereno e gentil para um lunático psicótico. Você constantemente se vê o odiando e o amando ao mesmo tempo, mas sempre ansiando que ele retorne para tela para que tenha mais momentos espetaculares de Luke James como Edmund Gaines.

Them é aquele tipo de série que passa despercebida, mas que surpreende desde o primeiro episódio. O aviso que fica é: talvez você passe algumas noites sem dormir, mas com toda certeza valerá a pena!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr