Estreia nesta sexta, dia 17, a série Um Cavalheiro Russo estrelada por Ewan McGregor no Paramount+. Na trama, o ator vive o conde russo Alexander Rostov que fica aprisionado em um hotel de luxo em Moscou. A trama contará com oito episódios e é inspirado em um livro de mesmo nome do autor Amor Towles.
Depois de escapar da Revolução Russa, o Conde Alexander Rostov descobre que seu passado o coloca no lado errado da história, sendo banido por um tribunal soviético para um sótão do luxuoso Hotel Metropol em Moscou, tornando-se um exilado em seu próprio país, já que acaba sendo continuamente ameaçado caso saia do hotel. Conforme o regime soviético sucumbe à tirania, o conde descobre o valor do amor, da coragem e da comunidade. À medida que os anos passam e algumas das décadas mais tumultuadas da história russa se desenrolam fora das portas do hotel, as circunstâncias reduzidas de Rostov proporcionam-lhe a entrada num mundo muito mais vasto de descobertas emocionais. Ao construir uma nova vida dentro das paredes do hotel, ele descobre o verdadeiro valor da amizade, da família e do amor.
Um Cavalheiro em Moscou é produzido pela Lionsgate Television em associação com a Paramount. Ben Vanstone é o Showrunner da série, que é a primeira produção a surgir através do acordo da Lionsgate com a empresa de Tom Harper, Popcorn Storm Pictures. Harper também será produtor executivo ao lado de Vanstone, McGregor, Sharon Hughff, Pancho Mansfield, Xavier Marchand da Moonriver TV e Amor Towles.
Além de Ewan McGregor, Um Cavalheiro Russo conta com Mary Elizabeth Winstead (Ahsoka) como a atriz de cinema Anna Urbanova; Alexa Goodall (The Devil’s Hour) como uma jovem amiga de Alexander Rostov, Johnny Harris (Esta é a Inglaterra de 86) como o policial secreto Osip; e Fehinti Balogun (I May Destroy You) como Mishka, o melhor amigo do conde. O elenco também inclui Leah Harvey (Foundation), Paul Ready (Motherland), John Heffernan (Becoming Elizabeth), Lyès Salem (Coupez), Björn Hlynur Haraldsson (Lamb), Dee Ahluwalia (Sex Education) e Anastasia Hille (Eu Também Odeio Suzie).
Nenhuma matéria relacionada.