Finalmente Carmen será feliz?
Uma das produtoras de The Bear, Joanna Calo, revelou que a 4ª temporada da série de televisão estreará em 15 de junho. As informações são do grupo Omelete, que entrevistou-a durante o lançamento do longa-metragem Thunderbolts, em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, 28.
“A nova temporada é linda e tem muita alegria. Não é uma das mais cruéis, se você entende o que quero dizer”, brincou a showrunner.
Embora não tenha sido confirmado se a 4ª temporada estará disponível nas plataformas de streaming Hulu e Disney+ no mesmo dia, Calo acredita que sim. “Creio que [a estreia] seja mundial”, comentou.

A história da comédia dramática inicia com o premiado chefe de cozinha Carmen Berzatto retornando a Chicago para assumir o restaurante italiano de sua família após o suicídio de seu irmão mais velho, Michael. Com a sua chegada, Carmy precisará manejar dívidas e uma equipe indisciplinada, enquanto lida com os seus próprios traumas.
The Bear estreou em 2022 com oito episódios e, desde então, ganhou 21 Prêmios Emmy do Primetime — incluindo Melhor Série de Comédia, em 2023 —, além de ter sido nomeado para 36 outras categorias. A produção audiovisual também venceu cinco Prêmios Globo de Ouro.
A primeira temporada conquistou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, já a segunda, 99%. A terceira, por sua vez, 89%, sendo a menor nota até então.
Como a 3ª temporada de The Bear terminou?
Quando a equipe de The Bear soube que o jornal Chicago Tribune estava escrevendo uma crítica sobre o novo restaurante, Cicero disse a Carmy que, caso o artigo não fosse positivo, o local teria que fechar. No fim, palavras como “excelente”, “obsoleto”, “complexo”, “simples”, “inovador” e “confuso” aparecem, mas não é possível saber se elas são reais ou não.
No plano de fundo geral, Cicero perdeu dinheiro ao ponto de falir, Sydney está considerando ir embora e Natalie pariu e aproximou-se de sua mãe.
Para quem escreve, devia ser proibido categorizar The Bear como comédia, visto que todo episódio tem uma tragédia pior que a outra.