Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

‘Young Sherlock’ é a nova série sobre o detetive inspirada na série de livros Young Sherlock Holmes de Andy Lane

Compartilhar

Prime Video encomenda a série ‘Young Sherlock’, estrelada por Hero Fiennes Tiffin e dirigida por Guy Ritchie.

Prime Video encomendou a série ‘Young Sherlock’, baseada nos livros de Andy Lane. Hero Fiennes Tiffin interpretará o papel principal. Guy Ritchie dirigirá e será produtor executivo. A série terá oito episódios e estreará em mais de 240 países.

Escrita por Matthew Parkhill, showrunner de ‘Deep State’ e ‘Rogue’, escreve e produz ‘Young Sherlock’. A série apresenta uma história de origem irreverente e cheia de ação do amado detetive de Sir Arthur Conan Doyle. Aos 19 anos, Sherlock Holmes enfrenta um mistério de assassinato na Universidade de Oxford e desvenda uma conspiração mundial.

Simon Kelton (Eddie the Eagle), Ivan Atkinson (The Gentlemen), Simon Maxwell (The Woman in the Wall, Deep State), Dhana Gilbert (The Marvelous Mrs. Maise ), Colin Wilson (The Mandalorian), Marc Resteghini também são produtores executivos, Harriet Creelman atuará como co-produtora executiva.

Em Young Sherlock veremos uma nova versão emocionante do detetive que todos pensam conhecer de uma forma que nunca imaginaram antes”, disse Ritchie. “Vamos desvendar esse personagem enigmático, descobrir o que o motiva e aprender como ele se torna o gênio que todos amamos.”

A série marca uma nova colaboração entre Ritchie e Tiffin, que já trabalharam juntos em ‘The Ministry of Ungentlemanly Warfare’ e ainda não tem previsão de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: ⁠ https://beacons.ai/blackentbr

Ou pelos links: Instagram, Tiktok, Twitter, YouTube, Spotify e no Threads.

#1

#1

True, a.k.a #1, me divirto criando sistemas e histórias, escrever me acalma, xadrez é um hobby, curiosa, ansiosa, teimosa, independente, o sarcasmo e a ironia vem de bônus. Amo café, séries e a playlist vai do rock a eletrônica na mesma velocidade que muda dos anos 70 aos anos 2000!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *