O Festival Doce Maravilha Curitiba, programado para os dias 08 e 09 de junho, na Pedreira Paulo Leminski, está oficialmente cancelado. De acordo com comunicado da organização do evento, o cancelamento foi motivado pela “impossibilidade de realizar o festival no tamanho e proporção que foi idealizado, o que impediria a entrega da experiência completa do evento”.
A produtora já estaria em contato com todos que compraram os ingressos para reembolso total, incluindo taxa de conveniência. A edição carioca do evento, que acontece nos dias 24 e 25 de maio, no Jockey Club, segue com a programação completa.
Com uma programação especial sob a curadoria de Nelson Motta, referência da cena cultural e participante de grandes momentos da música e da indústria fonográfica no país, O Festival Doce Maravilha Curitiba daria ao público a oportunidade de assistir a encontros inéditos, homenagens e celebrações de marcos da história da música. Capital Inicial, Os Paralamas do Sucesso, Os Garotin, Samuel Rosa e A banda Mais Bonita da Cidade seriam algumas das atrações.







O grupo Fresno traria a turnê inédita “Eu Nunca Fui Embora”, do álbum lançado na última semana. Sucessor de “Sua Alegria Foi Cancelada” (2019) e “Vou Ter Que Me Virar” (2021), a banda Fresno é umas das poucas que resistiu do movimento EMO e que se manteve fiel a suas convicções. “São as melhores canções de toda a nossa carreira”, conclui o vocalista.
Tem ainda três gigantes do rap nacional (Criolo, Rael e Mano Brown) subiriam ao palco como um dos destaques do Festival que prometia ser inesquecível.
Confira a programação que estava prevista para os dois dias de festival:
Dia 08 de junho – sábado
- Criolo, Mano Brown & Rael
- ÀTTØØXXÁ & É O TCHAN
- Luisa Sonza convida Ana Carolina
- Jorge Aragão convida Liniker
- Ayabass: Luedji Luna, Larissa Luz & Xênia França
- A Banda Mais Bonita da Cidade & Otto
- Gil Preto
- Mangolab SJ Set
Dia 09 de junho – domingo
- Capital Inicial celebra: 25 Anos do Acústico c/ Zélia Duncan & Kiko Zambianchi
- Os Paralamas do Sucesso: 40 Anos de O Passo do Lui
- Samuel Rosa convida Duda Beat
- Fresno apresenta: Eu Nunca Fui Embora
- Os Garotin
- Gil Preto
- Mangolab SJ Set
Nenhuma matéria relacionada.