Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Toni Garrido se apresenta no Guairão

Conhecido pelo seu extenso trabalho na banda Cidade Negra desde 1994, o cantor, compositor e multi-instrumentista Toni Garrido chega a Curitiba para única apresentação do show Baile Free, no dia 23 de março, próximo sábado, às 21 horas, no Guairão.

O projeto, lançado em novembro de 2022, celebra uma nova fase da sua carreira solo e seu repertório é marcado por canções inéditas, músicas de sua autoria e parcerias, como “Girassol”, “A Sombra da Maldade”, “Estrada” e “O Erê”, além de canções já interpretadas por ele, como “Solteiro no Rio de Janeiro”, “Palco”, “Lilás”, “Saideira”, “Pescador de Ilusões”, entre outros sucessos. 

O novo trabalho representa uma virada de chave na carreira do artista, marcando sua estreia solo. Toni Garrido define o projeto “Baile Free” como um mix de música black com eletrônico “o show é um bailão no qual eu toco de tudo que eu gosto: black music e um pouco de house e de música eletrônica. É um grito contra o preconceito ao mesmo tempo que é um grito pela liberdade musical e de tocar as coisas que eu gosto. Esse é um show para que todos pensem e repensem em nosso posicionamento em relação a vida e liberdade, porque nosso baile é free e vamos dançar juntos”, convida.

Foto: Washington Possato

No Guairão ele vai mostrar ao público a nova composição – “Vai” – feita em parceria com Marcus Mosquette, George Israel e Gabriel Moura, e single do projeto Baile Free -, que explora em sua letra a confiança e a motivação para ser autêntico, independentemente de qualquer preconceito ou julgamento da sociedade. “Esse show é um baile sem preconceito, para todas as pessoas, todas as idades, todas as sexualidades, amores, possibilidades, religiões. A gente sabe que a música ritualiza a paz da gente e esse é o nosso objetivo. Vamos com tudo!”, reforça Toni.

Ele conta que essa nova fase de sua trajetória está sendo marcante: “Pela primeira vez, depois de 40 anos de carreira, eu me lanço no trabalho pessoal. As pessoas chamam de trabalho ‘solo’, o que eu discordo porque tem tanta gente no palco, tanta gente por trás dele, que não trabalho solo, mas é umtrabalho pessoal guiado pelas minhas vontades e pelos meus desejos artísticos musicais. Eu sempre achei que o eletrônico combinava com a black music em geral. Então quis fazer essa experiência, saindo um pouco do reggae”, finaliza.

Os ingressos custam a partir de R$ 50 e já estão à venda nos quiosques e sites do Disk-Ingressos (www.diskingressos.com.br).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr