Nany People se apresentará pela primeira vez em Curitiba com o espetáculo “Como Salvar Um Casamento“, dia 9 de março, domingo, às 19h, no Guairinha – Auditório Salvador Ferrante. A peça, escrita por Daniel Alves e Bruno Motta, comemora um ano em cartaz e já foi vista por cerca de 35 mil pessoas em todo o país desde sua estreia. No palco, Nany interpreta uma palestrante infalível em relacionamentos, prometendo muitas risadas.
Nany ainda vai se apresentar, no mesmo fim de semana, em Maringá (dia 7 de março, sexta, às 20h, no Teatro Calil Haddad) e em Londrina (8 de março, sábado, às 20h, no Cine Teatro Ouro Verde).

Os ingressos já estão à venda. O público ainda poderá adquirir leques exclusivos de Nany People, em diversos modelos, desenvolvidos especialmente para a peça. O espetáculo possui diversas interações entre Nany e a plateia, onde a humorista concede diversos conselhos amorosos para aqueles que pedem, tornando assim cada sessão única.
“Como Salvar Um Casamento” apresenta um panorama contemporâneo dos relacionamentos amorosos. Desde a fecundação do óvulo pelo “espermatozóide machista” ao casamento de longa data, passando pelos novos formatos de relação, pelas relações LGBTQIAPN+ e pelas brigas conjugais, relacionar-se sempre foi um grande desafio. Mas também é possível rir dos altos e baixos da vida a dois. É para todas as idades e fases de vida.
“Quando o texto foi escrito, ele foi inspirado na separação dos meus irmãos. Hoje, eles estão casados de novo, e nesse período, muitos amigos também se casaram e se separaram. Nesta observação da vida a dois, eu vejo que muitas situações são as mesmas e que muitas perguntas continuam sem respostas. A ideia foi, então, aproveitar essa vibe de palestrante motivacional que está tão na moda, e trazer esses e novos questionamentos sobre as relações amorosas para o palco“, afirma Nany People.
A peça original fez grande sucesso no passado, passando quase anos 15 anos em cartaz. Agora, repaginada, tornou-se um monólogo, em que Nany também aborda novas nuances sobre o amor. Este novo momento da peça aprimora a interatividade e se diferencia a partir das novas experiências que a humorista adquiriu ao longo dos anos.
“O fato de ter só uma atriz em cena torna tudo mais direto e visceral. Muitas pessoas vão se reconhecer e rir muito das situações apresentadas“, conclui a atriz.
Para ficar por dentro de todas as notícias de Teatro, acesse Black Company em Teatro.
Leia Também:
- Com direção de Elias Andreato espetáculo ‘O Nome do Bebê’ chega em Curitiba no Teatro Fernanda Montenegro
- Espetáculo que analisa os impactos da fama chega a Curitiba
- Sato Company abre vendas de RM: RIGHT PEOPLE, WRONG PLACE, documentário do líder do BTS
- Netflix anuncia início das gravações de Casamento às Cegas Brasil 5: Nunca é tarde