Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Adaptação de People We Meet on Vacation, de Emily Henry, alcançou 40,5 milhões de visualizações

People We Meet on Vacation, adaptação cinematográfica do best-seller internacional de Emily Henry, já acumula 40,5 milhões de visualizações desde sua estreia em 9 de janeiro. O filme alcançou o 1º lugar no ranking Global Top 10 de filmes em inglês, consolidando-se como um dos maiores sucessos recentes da plataforma.

A trama de People We Meet on Vacation acompanha Poppy (Emily Bader), uma jovem de espírito livre, e Alex (Tom Blyth), mais reservado e apegado à rotina. Amigos improváveis há dez anos, eles vivem em cidades diferentes, mas mantêm uma tradição: passar juntos todas as férias de verão. Essa dinâmica aparentemente equilibrada começa a se transformar quando ambos passam a questionar o que sempre foi claro para quem está de fora, será que eles formam, na verdade, o par romântico ideal?

Embora a história leve os personagens a diversos destinos ao redor do mundo, como Barcelona, Toscana, Nova York e Boston, quase 50% das filmagens aconteceram em Nova Orleans. A cidade norte-americana é um dos cenários centrais na jornada que conduz a relação de Poppy e Alex da amizade para algo que pode ser muito mais do que isso.

Cerca de 350 profissionais integraram a equipe de produção em Nova Orleans, além de 16 atores no elenco e aproximadamente 800 figurantes. A filmagem de People We Meet on Vacation também contou com o apoio de mais de 280 fornecedores locais, que colaboraram diretamente com a realização do longa na cidade.

Produzido por Wyck Godfrey e com coreografia assinada por Maya Taylor, ambos de Nova Orleans, People We Meet on Vacation explorou alguns dos cartões-postais mais emblemáticos da cidade. As gravações aconteceram em quase uma dúzia de locais icônicos, entre eles a Bourbon Street, o tradicional Café Du Monde, o Bamboula’s Jazz Bar, o Domilise’s Po-boy, a Frenchman Street Art, o Hotel St. Vincent Bizarre & Bar, a Jackson Square, a Pepper Palace Royal Street e a Universidade de Tulane.

Além disso, a Garden District Bookshop, em Nova Orleans, foi uma das livrarias independentes que distribuíram ingressos para sessões antecipadas de People We Meet on Vacation voltadas aos fãs. A iniciativa também passou por estabelecimentos em outras cidades dos Estados Unidos, como a Eagle Eye Book Shop, em Atlanta; a Lovestruck Books, em Boston; a The Last Chapter Bookshop, em Chicago; e a Third Place Books, em Seattle.

Apoie o nosso Projeto através da chave pix: contato@theblackcompany.com.br
ou com QR Code abaixo:
upload de bloco de imagem

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *