People We Meet on Vacation, adaptação cinematográfica do best-seller internacional de Emily Henry, já acumula 40,5 milhões de visualizações desde sua estreia em 9 de janeiro. O filme alcançou o 1º lugar no ranking Global Top 10 de filmes em inglês, consolidando-se como um dos maiores sucessos recentes da plataforma.
A trama de People We Meet on Vacation acompanha Poppy (Emily Bader), uma jovem de espírito livre, e Alex (Tom Blyth), mais reservado e apegado à rotina. Amigos improváveis há dez anos, eles vivem em cidades diferentes, mas mantêm uma tradição: passar juntos todas as férias de verão. Essa dinâmica aparentemente equilibrada começa a se transformar quando ambos passam a questionar o que sempre foi claro para quem está de fora, será que eles formam, na verdade, o par romântico ideal?

Embora a história leve os personagens a diversos destinos ao redor do mundo, como Barcelona, Toscana, Nova York e Boston, quase 50% das filmagens aconteceram em Nova Orleans. A cidade norte-americana é um dos cenários centrais na jornada que conduz a relação de Poppy e Alex da amizade para algo que pode ser muito mais do que isso.
Cerca de 350 profissionais integraram a equipe de produção em Nova Orleans, além de 16 atores no elenco e aproximadamente 800 figurantes. A filmagem de People We Meet on Vacation também contou com o apoio de mais de 280 fornecedores locais, que colaboraram diretamente com a realização do longa na cidade.
Produzido por Wyck Godfrey e com coreografia assinada por Maya Taylor, ambos de Nova Orleans, People We Meet on Vacation explorou alguns dos cartões-postais mais emblemáticos da cidade. As gravações aconteceram em quase uma dúzia de locais icônicos, entre eles a Bourbon Street, o tradicional Café Du Monde, o Bamboula’s Jazz Bar, o Domilise’s Po-boy, a Frenchman Street Art, o Hotel St. Vincent Bizarre & Bar, a Jackson Square, a Pepper Palace Royal Street e a Universidade de Tulane.
Além disso, a Garden District Bookshop, em Nova Orleans, foi uma das livrarias independentes que distribuíram ingressos para sessões antecipadas de People We Meet on Vacation voltadas aos fãs. A iniciativa também passou por estabelecimentos em outras cidades dos Estados Unidos, como a Eagle Eye Book Shop, em Atlanta; a Lovestruck Books, em Boston; a The Last Chapter Bookshop, em Chicago; e a Third Place Books, em Seattle.