A adaptação italiana do fenômeno Casamento às Cegas, já tem data para chegar ao público. Intitulada Casamento à Cegas: Itália, a nova versão do reality estreia hoje com exclusividade na Netflix. A produção promete trazer o mesmo formato de sucesso que conquistou audiências em vários países, agora com um toque italiano e novas histórias de amor.
Produzido pela Banijay Italia, o programa mantém a essência do original: homens e mulheres se conhecem e se apaixonam sem nunca terem se visto pessoalmente. O objetivo é descobrir se o amor pode realmente ser cego, levando os participantes a tomar uma das decisões mais importantes de suas vidas, pedir alguém em casamento antes do primeiro encontro cara a cara.
A apresentação fica por conta de Benedetta Parodi e Fabio Caressa, que dividem o comando de um programa pela primeira vez. O casal promete trazer emoção e leveza à jornada dos participantes, acompanhando cada etapa das conexões e desafios amorosos formados dentro das cabines. A adaptação italiana é dirigida por Angelo Poli e tem roteiro de Magda Geronimo, Valentina Massouda e Antonio Vicaretti.

Casamento às Cegas: Itália será lançada em três partes, totalizando dez episódios. Durante quase todo o mês de dezembro, as segundas-feiras serão dedicadas ao reality, garantindo uma maratona de romance, surpresas e descobertas emocionantes na plataforma de streaming.
O reality show “Love Is Blind” estreou nos Estados Unidos em 14 de fevereiro de 2020 e desde então se tornou um fenômeno global. A série original fez tanto sucesso que foi adaptada em diversos países, incluindo Japão, Brasil, Suécia, Reino Unido, México, Arábia Saudita, Alemanha, Argentina, França e agora Itália.
Com a chegada da versão italiana, a Netflix segue apostando o sucesso mundial do formato para ampliar ainda mais o alcance de Casamento às Cegas. A nova adaptação promete emocionar o público com histórias genuínas e intensas, embaladas pelo charme e pela paixão típicos da Itália. Resta agora aos fãs descobrir se, mais uma vez, o amor será capaz de vencer as aparências e provar que, de fato, pode ser cego.