Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Como Cem Anos de Solidão foi adaptado para a tela

Laura Mora e Alex García López, diretores da primeira parte da série, revelam o processo criativo e os desafios de dirigir Cem Anos de Solidão

A Netflix acaba de divulgar um vídeo exclusivo dos bastidores de Cem Anos de Solidão, mostrando como uma das maiores obras da literatura mundial foi transformada em uma produção épica para a tela. A série, baseada na obra-prima de Gabriel García Márquez, estreia globalmente em 11 de dezembro

O vídeo apresenta os diretores Laura Mora (Os Reis do Mundo) e Alex García López (The WitcherNarcos), que compartilham os desafios e as inspirações por trás da adaptação. “Trata-se de estar à altura de algo que sempre será maior do que todos nós. Trabalhamos muito para construir essa particularidade que possui uma qualidade distinta, que representa o Caribe e abrange os trópicos”, afirma Laura Mora. 

Alex García López complementa: “Conseguimos algo que acredito nunca ter sido feito na América Latina, algo que não é apenas para a Colômbia ou para a América Latina, mas para o mundo inteiro.” 

Além dos diretores, o elenco principal, que inclui Marleyda Soto (Úrsula Iguarán), Claudio Cataño (Aureliano Buendía) e Diego Vásquez (José Arcadio Buendía), compartilha no vídeo como foi dar vida aos icônicos personagens e como a série honra o legado de Gabriel García Márquez. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr