Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Guerreiras do K-Pop | Netflix, Mattel e Hasbro firmam parceria para produção de produtos licenciados da animação fenômeno!

A Netflix anunciou em seu site oficial que se uniu à Mattel e à Hasbro para dar vida ao universo de Guerreiras do K-Pop. As duas empresas serão as licenciadas globais oficiais para produtos do fenômeno da Netflix que tomou o mundo. Os produtos estarão disponíveis a partir de 2026.

Lançado em junho de 2025, Guerreiras do K-Pop consolidou-se como um verdadeiro fenômeno mundial. Além de o filme ser o mais popular da Netflix de todos os tempos, com mais de 325 milhões de visualizações em 91 dias, segundo a própria Netflix, as músicas também chegaram no topo: o álbum da trilha sonora foi o número 1 na lista da Billboard, com mais de 8,3 bilhões de reproduções globais. Para completar o combo, as personagens representam as fantasias de Halloween mais buscadas neste ano.

A parceria entre Netflix, Mattel e Hasbro vai trazer um portfólio completo de brinquedos, colecionáveis, jogos, produtos de role play e muito mais, permitindo que fãs de todas as idades mergulhem no universo do filme de maneiras novas e divertidas.

Guerreiras do K-Pop causou uma verdadeira comoção global, mais do que qualquer um poderia prever”, disse Marian Lee, Diretora de Marketing Global da Netflix, no comunicado. “HUNTR/X nos mostrou que um trio poderoso é muito mais do que a soma das suas partes. Agora, com essa parceria inédita entre Netflix, Mattel e Hasbro, os fãs finalmente vão poder trazer para o seu dia a dia os produtos que vêm pedindo – e muito – em todas as redes sociais. Como diriam Rumi, Mira e Zoey: para os fãs!

A Mattel ficará responsável por desenvolver e comercializar uma linha completa de produtos inspirados nas Guerreiras do K-Pop em diversas categorias, incluindo bonecos, acessórios, colecionáveis, playsets e collabs com outras marcas.

Estamos muito animados em expandir nossa parceria com a Netflix por meio deste fenômeno absoluto que é Guerreiras do K-Pop,” afirmou Roberto Stanichi, diretor global de Marcas da Mattel, no mesmo comunicado. “A Mattel vai usar toda a sua expertise em design e criatividade para celebrar essas personagens icônicas. Vamos lançar uma ampla gama de produtos para encantar fãs de todo o mundo.

Já a Hasbro vai trazer aos fãs momentos inesquecíveis do filme com uma linha de produtos que incluirá pelúcias especiais, eletrônicos infantis e brinquedos de role play. Além disso, a Hasbro aproveitará a força de suas marcas icônicas, incluindo Games, Wizards of the Coast, Nerf e Furby, para criar colaborações únicas pensadas para fãs de todas as idades. O primeiro lançamento será o MONOPOLY Deal: Guerreiras do K-Pop, já disponível para pré-venda nos Estados Unidos. 

Guerreiras do K-Pop é um fenômeno poderoso da cultura pop com alcance global que se encaixa perfeitamente no nosso portfólio de marcas icônicas e no nosso compromisso com a inovação”, declarou Tim Kilpin, presidente de Brinquedos, Licenciamento e Entretenimento da Hasbro. “Essa parceria com a Netflix nos permite dar vida ao universo dinâmico do filme para além das telas, dando aos fãs formas imersivas de se conectar por meio da brincadeira. Juntos, estamos criando uma linha de produtos que une narrativa e fandom de maneira única, com a marca Hasbro.

Para mais notícias relacionadas a Guerreiras do K-Pop e outras matérias de cultura pop, acesse a página principal da Black Company!

Apoie o nosso Projeto através da chave pix: contato@theblackcompany.com.br
ou com QR Code abaixo:
upload de bloco de imagem

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *