Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Invisible Boys

Invisible Boys é a nova série LGBTQIA+ do streaming australiano Stan

A série LGBTQIA+ Invisible Boys estreou na última semana no streaming australiano Stan. Baseada no livro homônimo, a produção acompanha um grupo de jovens homossexuais que vivem em Geraldton, uma cidade do interior da Austrália. Os quatro protagonistas enfrentam desafios, incertezas e preconceito, enquanto tentam entender e aceitar a própria orientação sexual.

Charlie se vê obrigado a expor sua vida íntima após ser pego saindo com um homem casado. Matt se envolve com Charlie, mas ao contrário do seu parceiro, ainda não tem coragem para expor a sua relação com outro homem. Hammer é o atleta mais talentoso da escola, que namora a garota mais popular, mas começa a questionar sua orientação sexual e vê seu sucesso e vida perfeita em perigo. Zeke vive em uma família tradicional, cristã, que enxerga a homossexualidade como pecado e precisa lidar com o preconceito dentro da própria casa.

Contexto da série

Invisible Boys se passa no ano de 2017, período no qual a Austrália fez um plebiscito sobre a liberação do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Na época, 61% dos australianos se mostraram favoráveis à legalização da união. No dia 7 de dezembro de 2017 o Parlamento do país assinou a reforma da Lei do Casamento de 1961. Dessa forma, passou a ser permitido o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Menos de um mês depois, em janeiro de 2018, o país já registrou as primeiras cerimônias.

A primeira temporada de Invisible Boys está disponível no Stan. e conta com 10 episódios. A série tem direção de Nicholas Verso, que acumula mais de 10 prêmios e seis indicações em festivais internacionais. Os principais trabalhos do diretor são Os Garotos nas Árvores e Crazy Fun Park. Suas obras costumam abordar temas como saúde mental e as vivências da comunidade LGBTQIA+ e dos jovens.

Confira o trailer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr