O diretor sul-coreano Lee Chang-dong retorna ao mundo do cinema após um hiato de 8 anos para dirigir Possible Love. O filme está oficialmente em produção e estará disponível através da Netflix.
De volta em ação
Lee Chang-dong foi responsável pela direção de títulos de sucesso como Oasis e Doce de Menta, ambos vencedores de diversos prêmios no mundo inteiro. Após dirigir Em Chamas (Burning) em 2018, Lee se afastou da cadeira de diretor. Agora, o famoso diretor retorna com Possible Love. O filme irá acompanhar dois casais que não poderiam viver vidas mais diferentes, seus caminhos eventualmente se cruzam e os quatro devem enfrentar reflexões sobre suas percepções de amor e companheirismo.

Rostos familiares
Lee retorna com sua colaboradora de longa data, a atriz Jeon Do-yeon, que atuou no filme Sol Secreto. Quem interpreta o par de Jeon é Sul Kyung-gu, que atua no quarto papel romântico com a atriz e que também já trabalhou com Lee em Doce de Menta. Para completar os reencontros, o roteiro foi co-escrito por Oh Jung-mi, que trabalhou com Lee no seu último projeto, Em Chamas.
O estilo de Lee é marcante, mantendo um olhar crítico sobre a sociedade coreana e trazendo luz às complexidades humanas e universais de seus personagens, essa universalidade permitiu que as obras do diretor se conectassem com um público global, rendendo-lhe diversos prêmios e aclamações. Possible Love retoma as temáticas tão trabalhadas em suas outras obras, refletindo sobre os conflitos que nascem do amor e o que significa amar. O que achou? Vai aproveitar para maratonar os filmes de Lee Chang-dong? Nos conte nos comentários!
Para mais notícias sobre séries, filmes, jogos e animes se inscreva no portal da Black e nos siga nas redes sociais!