Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pecadores, de Ryan Coogler, estreia na Max em julho

Produzido pela Warner Bros. Pictures, “Pecadores” (“Sinners”) arrecadou mais de 362 milhões de dólares nos cinemas e registrou o melhor desempenho de um filme de terror em IMAX. Agora, o sucesso chega ao streaming e estreia com exclusividade no Max na sexta-feira, 4 de julho. Confira abaixo ao trailer oficial dublado:

Sinopse: “Em Pecadores, Michael B. Jordan interpreta irmãos gêmeos que voltam à sua cidade natal com o objetivo de reconstruir a vida e apagar um passado conturbado. Esses acontecimentos, porém, voltam a atormentá-los quando uma força maligna passa a persegui-los, trazendo para a superfície medos e traumas. Esse mal busca tomar conta da cidade e de todos os cidadãos, obrigando-os a lutar para sobreviver. Mais do que contornar os demônios dominadores e famintos por poder (e sangue), Smoke e Stack (Michael B. Jordan) terão que lidar com as lendas e os mitos ameaçadores que podem estar por trás desse terror.”

O diretor de “Pantera Negra” e “Creed: Nascido para Lutar”, Ryan Coogler apresenta “Pecadores”, uma nova e ousada visão do terror, estrelada por Michael B. Jordan. Indicado ao Oscar, Coogler assina o roteiro e a direção do filme, que traz Jordan ( “Pantera Negra” e “Creed”) em um papel duplo. O elenco também conta com a atriz indicada ao Oscar Hailee Steinfeld (“Bumblebee”, “Bravura Indômita”), Jack O’Connell (“Ferrari”), Wunmi Mosaku (“Passenger”), Jayme Lawson (“A Mulher Rei”), Omar Benson Miller (“True Lies”) e Delroy Lindo (“Destacamento Blood”). Zinzi Coogler, Sev Ohanian e Ryan Coogler produzem o longa, com produção executiva de Ludwig Göransson, Will Greenfield e Rebecca Cho.

Apoie o nosso Projeto através da chave pix: contato@theblackcompany.com.br
ou com QR Code abaixo:
upload de bloco de imagem

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *