Amplamente divulgado em diversas mídia, os chefes de cinema da Warner Bros Discovery, Mike De Luca e Pam Abdy estariam tentando se reaproximar do diretor Peter Jackson, responsável pelo sucesso da adaptação para o cinema da triologia “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”, para o desenvolvimento de novos projetos.
Warner Bros Discovery e a New Line Cinema teriam fechado um acordo com a Embracer, empresa que detém os direitos das histórias de Tolkien desde a compra da Middle-Earth Enterprises, em 2022, para produzir novos longas-metragens baseados nas obras do renomado autor.
Nove anos depois do último lançamento da trilogia de “O Hobbit”, a Warner Bros anunciou que pretende lançar novos filmes baseados nos livros de J.R.R Tolkien, sendo que, o próximo lançamento anunciado será uma animação sobre a Guerra de Rohirrim.
O novo filme será um spin-off em estilo anime e, se passará 183 anos antes dos eventos de O Senhor dos Anéis e, contará o destino da Casa de Helm Hammerhand, lendário Rei de Rohan.
A animação tem estreia prevista para 12 de abril de 2024manter a essência da trilogia
Já os direitos televisivos das histórias de J.R.R Tolkien estão sob o guarda-chuva da Amazon, sendo que, recentemente a empresa de streaming lançou a série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”, que se tornou uma das maiores estreias do Prime Vídeo.
Leia mais em: https://blackhatesports.com.br/portal/
Blackhat e-sports
Já conhece a nossa parceira Tommo Entretenimento? Clique aqui e mergulhe no mundo do cinema!
Esta matéria é um oferecimento Bubble Mix Tea – rede de franquias pioneira no segmento de Bubble Tea no Brasil!
Nenhuma matéria relacionada.