A série de 5 episódios na Netflix, Terra de Pecados, acompanha a investigação da morte de uma adolescente na península de Bjäre. A detetive Dani, ao lado de seu novo parceiro Malik, rapidamente descobre um conflito violento dentro da família envolvida no caso. No centro da trama estão as pressões do patriarca, que exige uma solução rápida para o crime antes de fazer justiça com as próprias mãos.

Palavras do Diretor
O produtor e diretor da série, Peter Grönlund (Goliath, Beartown), define Terra de Pecados como “um drama policial fora do padrão”. Segundo ele, o universo apresentado ao espectador é ainda mais sombrio e frágil. Trata-se de um lugar onde amor, violência e vergonha compartilham o mesmo peso emocional.
“A gente foi além das fórmulas e estilos tradicionais para mostrar personagens levados ao limite, expostos aos seus medos e instintos de sobrevivência”, afirma Grönlund. “É uma jornada crua pela psicologia deles e pelos segredos que carregam como se fossem uma segunda pele.”
Confira o trailer
Sinopse
A detetive Dani — sempre irritada, excêntrica e dona de uma inteligência acima da média — é convocada, ao lado de Malik, um colega recém-formado na polícia, para investigar o assassinato da adolescente Silas. O caso tem um peso pessoal para Dani, que mantinha um vínculo com a jovem.
A investigação leva a dupla até uma estrutura patriarcal isolada na zona rural da Escânia. Rapidamente, eles se veem no meio de um conflito familiar sombrio, que atravessa gerações. Elis, o chefe da família, estabelece um prazo para a resolução do crime, ameaçando agir por conta própria caso a polícia falhe. Terra de Pecados constrói, assim, um cenário de crime inserido em um mundo marcado por conflitos, violência e pela presença constante do pecado original.

Elenco e equipe
Krista Kosonen (Os Visitantes) interpreta a detetive Dani. Mohamed Nour Oklah vive Malik, enquanto Peter Gantman assume o papel de Elis, o patriarca da família. O elenco também conta com a participação de atores e atrizes estreantes na televisão.
A criação, o roteiro e a direção são assinados por Peter Grönlund. A produção fica a cargo de Bonnie Skoog Feeney e Mattias Arehn, pela Ninjahuset.
Leia Também:
- Netflix encomenda adaptação para série do romance policial de Liz Moore, ‘O Deus da Floresta’
- Cidade de Sombras | Nova série policial da Netflix estreia em dezembro
- A Agente: Netflix divulga trailer da nova série policial dinamarquesa
- Um novo drama policial, do mesmo criador de ‘Lupin’ e ‘Hijack’ está chegando à Netflix