O cocriador da série The Last of Us, Neil Druckmann, anunciou nesta quarta-feira(10) nas redes sociais, o fim das gravações do programa em Vancouver, encerrando sua participação na produção. Confira a seguir:
Druckmann publicou no instagram uma foto de uma claquete com o nome da série, que também indica sua participação como diretor de um episódio. Na legenda ele escreveu: “Meu tempo em Vancouver chegou ao fim. Eu me diverti muito colaborando com um elenco e equipe incrivelmente talentosos e gentis. Mal posso esperar para vocês verem o que estamos cozinhando!”
A segunda temporada de The Last of Us contará com apenas sete episódios, ao contrário da primeira que teve dez. Druckman e o outro cocriador da série, Craig Mazin explicam o porquê da redução:
“O material da história que obtivemos da Parte II do jogo é muito mais do que o material da história que estava no primeiro jogo, então parte do que tivemos que fazer desde o início foi descobrir como contar essa história ao longo das temporadas. Quando você faz isso, você procura por pontos de interrupção naturais, e como nós definimos, nesta temporada, o ponto de interrupção nacional pareceu vir depois de sete episódios .”
The Last of Us se passa num mundo pós apocalíptico. Pedro Pascal interpreta o protagonista Joel, um sobrevivente ranzinza e amargurado que parte numa jornada perigosa junto com Ellie(Bella Ramsey), uma menina de 14 anos e possível cura da pandemia. A série é baseada na franquia de jogos de sucesso. Lançada inicialmente em 2013, ela já vendeu mais de 400 milhões de cópias ao redor do mundo.
Além de Pascal e Ramsey, se juntam ao elenco Nick Offerman, Nico Parker, Gabriel Luna, Anna Torv e Melanie Lynskey. No início do ano, foi confirmada a participação de Isabela Merced e Young Mazino como Dina e Jesse, respectivamente.
A segunda temporada de The Last of Us tem previsão de lançamento para 2025. A primeira está disponível na Max.
Nenhuma matéria relacionada.