The White Lotus encerrará sua terceira temporada com um episódio final que promete ser épico, segundo o próprio criador da série, Mike White. O capítulo, com uma duração de uma hora e meia, será exibido neste domingo (6), às 22h, na HBO e no Max.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, White revelou seu entusiasmo com o episódio: “Tem uma hora e meia. É meio épico. Como cineasta, é provavelmente o trabalho que me faz pensar: ‘Não acredito que fiz isso’.”
Além disso, ele compartilhou suas expectativas quanto à reação do público: “Minha esperança é que pareça uma tristeza catártica ou uma tristeza satisfatória — e não um ‘que p*rra é essa?’ triste. Mas as pessoas terão um milhão de opiniões diferentes. Você só espera conseguir acertar o patamar.”- como publicou o portal CNN.

A série caminha para um final impactante, e as expectativas estão nas alturas — inclusive entre o elenco. Charlotte Lebon, que interpreta Chloe, não poupou palavras ao afirmar: “As pessoas vão odiar Mike White”. Enquanto isso, Jon Gries, o Greg (ou Gary), provocou ainda mais mistério: “Tudo o que você pensa que sabe, você vai errar”.
Sobre a terceira temporada
Após explorar o Havaí e a Itália nas temporadas anteriores, a série agora transporta sua trama para a Tailândia. Dessa vez, a história gira em torno de um grupo excêntrico de hóspedes ricos e dos funcionários do resort local, mantendo o tom ácido e provocativo que consagrou a produção.
Com um elenco de peso, a terceira temporada conta com nomes como Carrie Coon, Michelle Monaghan, Leslie Bibb, Jason Isaacs, Lisa (do Blackpink), Walton Goggins, entre outros. Tudo indica que o encerramento será tão memorável quanto surpreendente.
O atual ano de The White Lotus apresenta um elenco e um cenário inéditos, mas, ainda assim, mantém a temática das anteriores. Dessa forma, mostra pessoas ricas enfrentando férias infelizes. Por fim, vale destacar que o primeiro episódio desta temporada ainda marcou um recorde de audiência, leia aqui.