Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Tudo Em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo na Amazon Prime dia 24 de fevereiro.

O filme Tudo Em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo estará disponível no Amazon Prime Video em 24 de fevereiro de 2023.

Tudo Em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo ou “Everything Everywhere All at Once” é um filme americano de ficção científica com um pouco de comédia e ação, de 2022, dirigido por Dan Kwan e Daniel Scheinert, conhecidos como os Daniels. O filme é estrelado por Michelle Yeoh, Stephanie Hsu, Ke Huy Quan, Jenny Slate, Harry Shum Jr., além de ter participações de James Hong e Jamie Lee Curtis.

A trama gira em torno inesperada heroína, chamada Dolores (Michelle Yeoh) que descobre ter habilidades sobrenaturais que lhe permitem atravessar diferentes dimensões e realidades. Com a ajuda de sua neta (Stephanie Hsu), Dolores deve aprender a controlar suas habilidades e enfrentar ameaças interdimensionais que colocam em risco não só sua própria vida, mas a existência de todos os universos.

Elenco de Everything Everywhere All at Once (Foto: Divulgação / A24)

Antes dos eventos do filme, Evelyn Quan se apaixona por Waymond Wang e, contra as objeções de seu pai, foge para os Estados Unidos. O casal abre uma lavanderia e tem uma filha, Joy. Anos depois, a lavanderia está sendo auditada pela Receita Federal. Ao mesmo tempo, Waymond está tentando entregar os papéis do divórcio a Evelyn, o pai exigente de Evelyn, Gong Gong, está visitando para uma festa de Ano Novo Chinês preparada por ela, e Joy quer que sua mãe aceite sua namorada não chinesa Becky, sobre quem Evelyn mente para Gong Gong.

Em uma reunião turbulenta com a inspetora do IRS Deirdre Beaubeirdre, o corpo de Waymond é brevemente assumido por Alpha-Waymond, uma versão de Waymond do “Alphaverse”. Alpha-Waymond explica a Evelyn que existem muitos universos paralelos porque cada escolha de vida cria um novo universo alternativo. O Alphaverse, liderado pela falecida Alpha-Evelyn, desenvolveu a tecnologia de “salto de verso”, que permite que as pessoas acessem as habilidades, memórias e corpos de seus eus do universo paralelo, realizando ações bizarras que são estatisticamente improváveis. O multiverso agora é ameaçado por Jobu Tupaki, a versão Alphaverse de Joy, cuja mente foi estilhaçada depois que Alpha-Evelyn a empurrou para um salto extensivo de versos. Jobu agora experimenta todos os universos ao mesmo tempo e pode pular versos e manipular a matéria à vontade; ela criou um buraco negro semelhante a “bagel de tudo” que ameaça o multiverso.

O filme tem sido elogiado pela sua originalidade e visão criativa, bem como pelas performances do elenco. “Everything Everywhere All at Once” tem sido descrito como um filme emocionante e divertido, que apresenta uma abordagem única e surpreendente do gênero de ficção científica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr