Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Festival de Curitiba tem dois espetáculos com ingressos esgotados em menos de 24 horas

Compartilhar

A 32ª edição do Festival de Curitiba nem começou e já tem alguns espetáculos da Mostra Lucia Camargo com ingressos esgotados. O evento de ocorre de 25 de março a 7 de abril.

O monólogo “Todas as Coisas Maravilhosas”, que celebra os 40 anos de carreira do ator Kiko Mascarenhas, esgotou suas duas sessões no Teatro José Maria Santos. A peça conta a história de um menino de seis anos de idade que descobre que sua mãe sofre de depressão, e começa a escrever listas de todas as coisas maravilhosas que podem fazê-la recuperar a vontade de viver e as deixa em locais estratégicos, para que ela encontre e redescubra “motivos” para continuar viva.

As duas sessões de Todas as Coisas Maravilhosas com Kiko Mascarenhas também esgotaram em menos de 24 horas de venda (Créd. Cristiana Resende)
Foto: Cristiana Resende

A peça contemporânea “Macacos”, que será encenada no Sesc da Esquina e traz em cena o ator Clayton Nascimento e trata sobre a urgência da vida negra no Brasil, também já conta com as suas duas sessões com ingressos esgotados. “A grande procura fica evidente com esses dois grandes espetáculos esgotados. Ainda não temos definido possíveis sessões extras”, completa Fabíula Passini.

Já nas primeiras horas, as procuras pelos espetáculos foram grandes, provocando fila na bilheteria física e um fluxo intenso de acessos no site para as vendas online. “Iniciamos as vendas às 10 horas e já tinha um bom número de pessoas na porta do shopping aguardando a abertura para comprar ingressos. As vendas no site também foram acentuadas, com mais de 20 mil acessos de média nas primeiras 24 horas”, explica Fabíula Passini, Diretora do Festival de Curitiba.

Além dos dois espetáculos esgotados em menos de 24 horas, o Festival de Curitiba também já conta com peças com mais de 50% de vendas no mesmo período. É o caso de “Traidor”, que será apresentado no Teatro Guaíra e firma o encontro de dois ícones do teatro brasileiro, com Marco Nanini no palco e direção de Gerald Thomas. “Mutações”, com os atores Luís Melo, Andréia Nhur e Alex Bartelli, no Guairinha, também conta com sua sessão no dia 5 de abril com mais de 50% dos lugares ocupados, assim como o musical “O Fantasma de Friedrich – Uma Pop Ópera Rock”, no Guairinha, no dia 6 de abril. Além destes, há ainda o musical “Leci Brandão – Na Palma da Mão”, no Sesc da Esquina, no dia 2 de abril, “Meretrizes”, no dia 29 de março no Teatro Paiol e, as três sessões de “Apenas o Fim do Mundo”, no Palácio Garibaldi.

A 32ª edição do Festival de Curitiba que ocorre de 25 de março a 7 de abril, com cerca de 300 atrações, reunindo estreias nacionais, espetáculos premiados e aclamados pelo público, além de dança, circo, humor, música, oficinas, shows, performances e gastronomia. Lembrando que este ano a bilheteria física, é localizada no ParkShoppingBarigüi (piso térreo), ou no site oficial pelo www.festivaldecuritiba.com.br.

Mostra Lucia Camargo é apresentada por Sanepar Tradener  Comercialização de Energia, com patrocínio de EBANX, Banco CNH Industrial e New HollandClearCorrect, Copel – Pura Energia, Brose,  UNINTER GRASP

Matheus José Maria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: ⁠ https://beacons.ai/blackentbr

Ou pelos links: Instagram, Tiktok, Twitter, YouTube, Spotify e no Threads.

Diogo Bueno

Diogo Bueno

Jornalista. Crítico de Cinema. Roteirista. Colecionador de Funkos e quase EX-Chiquititas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *